Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Designer de flores ensina a fazer dois arranjos com rosas vermelhas e tulipas

As dicas de Tissi Valente são ótimas opções de presente para o Dia das Mães

 Decoradora ensina a fazer arranjos de rosas flutuantes e tulipas (Foto: Mais Você / TV Globo)Decoradora ensina a fazer arranjo de tulipas e de rosas flutuantes

 

Ainda não sabe com o que vai presentear a sua mãe? No Mais Você desta quinta-feira (08), Ana Maria Braga mostrou arranjos que poderão fazer sucesso com a sua rainha. A designer floral Tissi Valente esteve no programa para ensinar como é simples montar um desses e dar um toque de elegância a sua casa.

Rosas flutuantes
É preciso um vaso de vidro: pode ser um bowl, aquário ou uma travessa. É só jogar as rosas na água. As primeiras pétalas não são tão bonitas, então arranque-as. Uma rosa boa é uma que não tem tantos espinhos. O legal é completar o espaço para a rosa não ficar mexendo.
Arranjo de tulipas
A proposta é usar as flores em um vaso e a folhagem em outro. Cortar o caule em diagonal para absorver mais água, procurar deixar todos na mesma altura. Tem que colocar água suficiente para todos os caules terem contato com a água. A tulipa é uma flor bem mais sensível, não dura tanto, tem sensibilidade ao calor. Em outro vaso, coloque as folhagens.
 Mais Você dá dicas de presentes para o Dia das Mães
 Mais Você dá dicas de presentes para o Dia das Mães (Foto: Mais Você / TV Globo)

Faça Você Mesmo: cinco dicas de presentes para surpreender sua mãe

Aromatizadores, capinhas para tablet, pulseiras, luminárias e arranjos florais são ótimas opções de lembrancinhas para o Dia das Mães 

 

Ainda não teve tempo de comprar o presente do Dia das Mães ou a grana está curta e não sabe o que fazer? Não se desespere! O Mais Você selecionou cinco sugestões de mimos que você pode fazer em casa, sem gastar muito e dando o seu toque especial. É só colocar muito amor e carinho no presente e deixar sua mãe superfeliz! Confira as dicas que o Mais Você separou e arrase neste dia tão especial.
Com material simples, você pode lucarar mais de 150% do valor investido! (Foto: Mais Você / TV Globo)Aromatizador (Foto:Mais Você/TV Globo)
Aromatizadores de ambiente
Além de deixar a casa com um cheirinho muito agradável, os aromatizadores são charmosíssimos estão super na moda! Clique aqui para o passo a passo!

Capinha de feltro para laptop (Foto: Mais Você/TV Globo)Capinhas (Foto:Mais Você/TV Globo)
Capinhas de feltro para tablet
Veja como é simples fazer esta capa, que também pode ser utilizada em outros produtos como celulares e laptops! Clique aqui!


Pulseiras macramê coloridas e diversificadas (Foto: Mais Você / TV Globo)Pulseiras (Foto: Mais Você/TV Globo)

Pulseirinhas macramê
Abuse das cores e miçangas, tire proveito da moda e entre na mania do "pulseirismo". Quanto mais criatividade, melhor! Veja aqui o passo a passo!

Faça em casa luminárias de colher de plástico (Foto: Mais Você / TV Globo)Luminárias (Foto: Mais Você / TV Globo)

Luminária de colheres de plástico
Que tal reutilizar o material que você tem na sua casa e criar uma luminária surpreendente de apenas R$ 28? Além de linda, ela é barata e superfácil de fazer! Anote o material e o passo a passo.

Artesanato com folha de abacateiro (Foto: Mais Você / TV Globo)Flores (Foto: Mais Você/TV Globo)
Arranjos florais com folhas de abacateiro e caule de bananeira
Aprenda a técnica de “esqueletização” de folhas e use diferentes espécies como matéria-prima para arranjos florais que vão deixar a casa muito mais charmosa. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário