Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 30 de abril de 2014

Moda de lentes de contato ‘Helo Kitty’ retorna com força total no Japão

Quando foram lançadas no verão japonês do ano passado, as lentes de contato “Helo Kitty” deixaram dúvidas sobre sua aceitação, principalmente se haveria lugar no mercado para algo considerado de utilidade duvidosa e de alto custo – 5,8 mil ienes (US$ 57).
Lentes de contato Hello Kitty (Imagem: Divulgação)Técnicas de produção com tecnologias inovadoras permitiram reduzir o custo das lentes pela metade

Entretanto, nunca se deve subestimar a rainha dos produtos licenciados no Japão. A marca fenômeno de vendas regressou este ano com suas lentes totalmente reformuladas, trazendo consigo alguns de seus amigos.
O sucesso das lentes, no entanto, não é garantido apenas por tratar-se da Helo Kitty, mas também pelas técnicas de produção com tecnologias inovadoras, que permitiram reduzir o seu custo pela metade, além de proporcionar melhor qualidade.
Enquanto as lentes de contato anteriores foram produzidas pela empresa Fall in Eyez, o novo lote é da fabricante Sho-Bi. Desta vez. A famosa felina está disponível em dois modelos de cores: castanho escuro e castanho claro. Estes dois modelos possuem seis carinhas da gatinha na íris das lentes.
Hello Kitty, no entanto, é um dos muitos personagens populares do elenco da Sanrio. O projeto deste ano inclui também lentes de contato com o coelho My Melody e os irmãos Kiki e Lala, personagens do Little Twin Stars.

LLentes de contato Hello Kitty (Imagem: Divulgação)
Além de Hello Kitty, as novas lentes trazem os personagens My Melody e os irmãos Kiki e Lala (Imagem: Divulgação)

As versões das lentes são bem mais baratas que as lançadas no ano passado. O par custa 2,16 mil ienes (US$ 22) e duram cerca de um mês com uso diário. Todos os quatro modelos podem ser comprados através da loja online da Sho-Bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário