Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tradicional kimono de verão está em alta no Japão

Edo Yukata (Foto: Sakura Hotel Tokyo / Divulgação)
O ‘Edo Yukata’, uma tradicional vestimenta japonesa, parece estar mais popular do que nunca neste verão japonês.
Artesãos disseram que a procura de yukatas para homens cresceu ainda mais do que para mulheres
Os artesãos têxteis de Tóquio têm estado ocupados com a produção dos tecidos para o tradicional kimono, que geralmente é usado nesta época do ano.
O Edo Yukata tem um design tradicional e estampas delicadas, que remontam ao final do século XVIII e início do século XIX, entre os períodos Edo e Meiji.
É nesta época do ano em que os artesãos mais recebem encomendas, no entanto, os pedidos aumentaram em relação aos anos anteriores, batendo recorde de produção.
Estampar os tecidos não é uma tarefa fácil. É preciso ter muita experiência em uma arte que leva cerca de três semanas para ser finalizada.
“Os pedidos de yukata para mulheres aumentaram muito neste ano, mas a procura por tecidos de yukatas para homens cresceram ainda mais”, disse um artesão têxtil de Tóquio à rede NHK world

Um grupo de entusiasta de quimono estão tentando mudar a forma como as pessoas veem as roupas tradicionais japonesas, usando redes sociais para combinar encontros em espaços públicos e promover o chamado flash mob.

Flash mob de kimono no Japão (Foto: Kyodo)
Participantes de um evento do Kimono Jack revestem o histórico Pontocho Alley, no centro de Kyoto. (Foto: Kyodo)

O grupo Kimono Jack convida todos os interessados em vestes tradicionais japonesas a mostrar-se e divertir-se  em público, sem as estritas convenções e códigos de vestimenta que dominam o Japão moderno.
O fundador Mihiro Akagi, de 39 anos, iniciou o primeiro grupo em Kyoto em 2009, depois ter sido inspirado pelo Twitter a coordenar flash mobs.

Marni lança coleção baseada em kimonos japoneses no Milan Fashion Week

22/09/2013 - 19:27
Do Mundo-Nipo
A grife italiana Marni revelou neste domingo (22) uma coleção baseada em kimonos japoneses no Milan Fashion Week e foi aclamada de pé pelos espectadores.

Marni, lança coleção baseada em kimono (Foto: divulgação)
Marni, lança coleção baseada em kimono (Foto: divulgação)

Saias longas minimalistas, com dobras angulares eram em sua maioria em preto ou branco, mas havia também blusas com estampas de flores grandes, com um toque oriental.
De acordo com a Marni, a coleção “mergulha no território romântico, mantendo contenção e austeridade como princípios orientadores”.
A grife explicou que apontou para uma sensação de “leveza” e uma qualidade “escultural”, em seus projetos para a primavera / verão 2014.
“O resultado é feminino com um ângulo difícil. Suave na aparência, assertivo no espírito, com uma certa ousadia “, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário