Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Conhece as Silkie?

São também chamadas de galinhas sedosas, porque as suas penas parecem seda

 Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas?

 Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas? Conhece as Silkie? As galinhas Sedosas?

Conhece as Silkie? São uma espécie de galinhas pouco comum, mas que fazem as delícias de muitos donos. São também chamadas de Sedosas e Moroseta. Qual a grande diferença das suas primas? O tamanho das penas, da plumagem. São tão «cabeludas» que é possível fazer penteados.

Há quem diga, em tom de brincadeira, que são as «top models» das galinhas e as suas penas parecem pele luxuosa com toque de seda. Além de bonitas, são ainda muito «amigas» do seu dono. Mas há outras diferenças na família. As sedosas têm o corpo e ossos num tom azul escuro, lóbulos das orelhas também azuis escuros, cinco dedos em cada pata (o normal são quatro) e, por fim, um tufo de penas na cabeça e nas pernas.

Adaptam-se a climas quentes e frios, mas devem ter um espaço fechado durante o Inverno. Podem viver nove anos. Consta que chegaram à Europa pela mão dos holandeses, há cerca de 200 anos. Promoveram os animais dizendo que eram um cruzamento entre galinhas e coelhos, escreve o o «The Huffington Post».

Para quem está a pensar num animal de estimação, esta talvez seja uma hipótese a ponderar. Até porque, quantos animais de estimação põe ovos para o pequeno almoço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário