Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bizarrices do Japão: entenda o que são os clubes de anfitriões

Você já pensou como seria curtir a noite na companhia de um rapaz bonito, que não se cansa de elogiar e tem um papo ótimo, em um clube bacana e com uma taça cheia de champagne na mão?! Pois saiba que lugares como esse existem no Japão e toda essa experiência pode ser sua por alguns ienes.
Esses “bares” são conhecidos como host clubs, ou clubes de anfitriões, e boa parte deles está espalhada no bairro de Kabukicho, em Tóquio. Além de um ambiente legal, o principal atrativo desses espaços são os hosts(anfitriões) – ou seja, garotos atenciosos vestidos com roupas impecáveis e que sabem como entreter uma garota.
 Para atrair clientes, os garotos ficam nas ruas na tentativa de chamar a atenção das mulheres que passam. No Japão, existem dezenas de host clubs e um número ainda maior de hosts, que são os responsáveis por procurar garotas aparentemente abastadas e com potencial de se tornarem clientes fixas. Por isso, não são todos os clubes que aceitam estrangeiras e dificilmente homens podem entrar nesses lugares.
 Reprodução/CNN

Conhecendo seu host

Todos os “encontros” com os anfitriões costumam ser pagos por hora e o consumo do bar é cobrado à parte. As regras variam de acordo com cada clube, mas a primeira visita costuma ser uma exceção, quando a garota (ou um grupo de garotas) ganha um bom desconto pela hora e ainda pode beber o quanto quiser sem precisar pagar mais por isso.
A partir da segunda visita, a garota pode escolher um host a partir do catálogo da casa. Uma vez que ela escolheu sua companhia naquela noite, não se pode mais mudar. É então que a conversa começa a fluir (por isso é importante saber falar japonês) e os elogios surgem aqui e ali – sempre com naturalidade, já que os garotos são treinados para isso.
Reprodução/Host Life
Boa parte dos relatos das garotas que já foram ou frequentam os clubes japoneses apontam que os hosts realmente sabem como puxar assunto e a conversa costuma render boas risada. É claro que a música e a bebida colaboram para esquecer os problemas e aproveitar a noite. Como a companhia é sempre boa e a diversão é garantida, relatos de mulheres que se apaixonam por seus anfitriões são mais frequentes do que se pode imaginar.

De onde vem o lucro

A taxa a ser paga por cada hora de serviço vai depender da popularidade do bar e da qualidade do host escolhido. As casas costumam fazer rankings mensais com os garotos e, logicamente, os mais concorridos são os mais caros. O site Tokiotours informa que, no ano passado, os preços variavam de 2 mil a 6 mil ienes (cerca de 40 a 130 reais na cotação de hoje) por um período de duas horas na primeira visita. Depois disso, o preço aumenta consideravelmente.
Além do valor pago pelo serviço do anfitrião, as meninas desembolsam boas quantias com bebidas caras. Isso porque o que mais se consome nos clubes é champagne – e estamos falando de champagne mesmo, esqueça os frisantes e espumantes. Cada garrafa pode chegar a custar milhões de ienes, ou seja, alguns milhares de reais.
E para aumentar ainda mais a conta, acontece uma espécie de competição do champagne. Quando uma garrafa é estourada, os hosts da casa se reúnem para beber e comemorar com a menina que vai pagar pela bebida. Quem quiser ganhar a atenção dos garotos precisa pagar por um champagne ainda mais caro ou comprar várias garrafas durante a noite.

Para todos os gostos

Quem já esteve em um host club revela que existem homens para todos os gostos. Tímidos, exibidos, divertidos, sérios, inteligentes – eles estão lá para agradar todos os tipos de mulheres. Além disso, o charme e o flerte fazem parte dos encontros, afinal, o objetivo da noite é fazer com que a garota se sinta bem e, acima de tudo, cativá-la para que ela volte sempre.
O envolvimento entre anfitriões e clientes não é obrigatório, pelo contrário, misturar trabalho com sentimentos pode até ser prejudicial para o profissional. No entanto, fica a critério do host até onde ele vai com cada cliente.

Distração ou diversão?

Existem muitos comentários na internet sobre diferentes experiências que garotas tiveram em host clubs e eles costumam ser positivos. Porém, com o lançamento do documentário “The Great Happiness Space: Tale of an Osaka Love Thief” (O Grande Espaço da Felicidade: A História de um Ladrão de Amor em Osaka, com áudio em japonês e legendas em inglês) em 2006, surgiu uma polêmica sobre esse tipo de prática.
O filme mostra os dois lados dos clubes de anfitriões – um espaço divertido para encontrar amigos e conhecer novas pessoas (que é ideal para aqueles que querem conhecer outras pessoas sem ter compromissos) e a dependência que algumas garotas desenvolvem com seus hosts(o que faz com que elas gastem quantias absurdas de dinheiro na tentativa de conquistar o garoto e, quem sabe, conseguir atrai-lo para um verdadeiro relacionamento).
O longa-metragem também deixa claro que a maior parte das garotas que frequenta os host clubs são anfitriãs que prestam o mesmo serviço em clubes feitos para os homens. Como elas ganham mais dinheiro do que outras mulheres e estão acostumadas com a ideia de “comprar amor”, elas não veem problemas em pagar caro para ter com quem conversar e receber as mesmas gentilezas que fazem aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário