Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

[Sony lança linha de acessórios para animais de estimação]

Companhia japonesa entra no clima de 1º de abril
 
A Sony resolveu lançar uma nova linha de acessórios para seus animais de estimação, sim, você leu direito. Agora, a Sony conta com a linha Animalia de dispositivos para seu cachorro, gato ou hamster.

A linha de acessórios conta com alto-falantes In-Cage para hamsters fazerem exercícios enquanto escuta música, com identificação da canção que melhora o desempenho físico do pet enquanto ele gira em sua roda; Já os gatos poderão utilizar os novos fones M3-OW KittyCans, desenehados especialmente para que seus donos os deixem sossegados. Quando ligados, os fones de ouvido emitem luzes de LED que avisam aos donos que eles não querem ser incomodados; e para os cachorros, a Sony está trazendo a TV K9 4K, com tela de resolução ultraHD quem emitam as cores azul e amarelo, com controle remoto adaptado para seu totó.

Seria muito bom se não fosse uma mentira para o 1º de abril, mas a Sony, pelo menos, levou a sério demais para fazer um vídeo e tirar sarro desse dia tão importante que já virou tradição na internet.  

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zbzHqVQL4zQ

Sony divulga linha Animalia de produtos tecnológicos projetados para animais de estimação

 

SAN DIEGO, 1 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- O texto a seguir é emitido pela Sony Electronics e é considerado como informativo à imprensa satírico. O informativo à imprensa a seguir não é factual e não deve ser divulgado como tal. A Sony Electronics anuncia hoje a linha Animalia de produtos de tecnologia especialmente projetada e criada para animais de estimação. A linha de lançamento inclui produtos com a marca Sony dirigida aos proprietários com cães, gatos e hamsters, com outros dispositivos e serviços em rede programados para lançamento posteriormente neste ano.
“Agora que existem mais casas com animais de estimação do que com crianças, estamos visando proprietários de animais que desejem oferecer experiências únicas de entretenimento para os membros de sua família peludos de quatro patas”, diz Tom Barret, engenheiro chefe da linha Animalia. "A Sony é conhecida pela fabricação de produtos que enriquecem nossas vidas, e a linha Animalia foi desenvolvida para animais domesticados que também procuram experiências visuais, musicais e emocionais".
Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/sony-unveils-animalia-line-of-tech-products-designed-for-pets-200822261.html

FONTE: Sony Electronics

Nenhum comentário:

Postar um comentário