Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 2 de abril de 2013

Pack4pet: Startup brasileira cria assinatura de produtos para animais

Com a evolução do mercado de pet shop no Brasil, empreendedores inovam e lançam serviço de assinatura de produtos pet.

Pack4pet: Startup brasileira cria assinatura de produtos para animais
Hoje metade da população brasileira tem um animal de estimação e adora chegar em casa e ter “alguém” esperando. O problema é ter a obrigação de ir ao pet shop todo mês para comprar ração, antipulgas e petiscos. “Amamos nosso cãozinho, o Bob, mas é muito chato ter que ir ao pet shop todo mês comprar as mesmas coisas, por que não programar e receber em casa? E assim surgiu a ideia”, conta Tatiane, uma das fundadoras do site.
A Pack4pet é um site de assinatura de produtos para animais de estimação. De maneira prática e rápida, você seleciona os produtos que precisa para os cuidados básicos de seu pet e escolhe a frequência de entrega (1, 2 ou 3 meses). O primeiro pacote você recebe em até 8 dias, e os seguintes sempre na data programada.
A assinatura pode ser realizada e cancelada a qualquer momento, sem nenhum tipo de multa ou carência. Também é possível e fácil alterar os produtos e a data da próxima entrega. Dentre os produtos estão rações de renomadas marcas, antipulgas, anticarrapatos, tapete higiênico, petiscos, brinquedos, entre outros.

Serviço no ar

A ideia pareceu um pouco inusitada vindo de um casal de administrador de empresas e engenheira química, mas a paixão por empreender e o amor aos animais de estimação falou mais alto. A startup saiu do papel apenas com investimento próprio e o site já está no ar com produtos disponíveis apenas para cães.
“Pensamos em começar apenas com produtos para cachorros, para conseguir dar todo o suporte à nossos clientes e entendê-los melhor. Mas pretendemos aumentar nosso atendimento para gatos, peixes, pássaros e outros pets”, conta Marco Domingues, cofundador do site. Com o lançamento do site nesta semana, eles pretendem chegar a 2 mil assinantes em um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário