Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Raças para Apartamento – Cães e Gatos

Conheça as melhores raças para apartamento para quem deseja adicionar um cão ou gato à família

As raças para apartamento são o primeiro item a ser pesquisado pelos que desejam adicionar um pet à família e não contam com a disposição de uma casa. Pelo seu espaço mais limitado e a falta de uma área aberta onde os animais possam correr e brincar à vontade, os apartamentos se tornam um ambiente não muito propício para a criação de qualquer raça de cão ou gato.
No entanto, há diversos tipos de cachorros e gatos pequeninos, e que podem ser consideradas modelos ideais de raças para apartamento, já que tanto pelo seu tamanho como pelas suas personalidades, se adaptam com mais facilidade a ambientes diferentes, possibilitando a convivência diária em prédios sem maiores problemas.
Tendo em mente que, no caso dos cães, passeios e exercícios constantes são sempre necessários, a melhor dica para achar o pet certo para seu apartamento é analisar qual raça tem mais afinidade com o estilo de vida de seu dono. Os cachorros de porte pequeno são os mais indicados e, nessa categoria, podemos citar o Chihuahua, Bulldog Francês, Maltês, Pug, Lhasa Apso, Shih Tzu, Poodle Toy, West Highland White Terrier e o Jack Russell Terrier, entre outros.
West Highland White Terrier
O West Highland White Terrier é uma raça ideal para apartamento. (Foto: Reprodução/Notícias Num Click)
Com personalidades e aparências variadas, estas raças ideais para apartamento contam com particularidades diferentes, sendo que a maioria deles não costuma latir muito nem soltar muitos pêlos, e podem ser considerados independentes, com exceção do Maltês e do Shih Tzu, que requerem mais atenção e carinho por parte de seus donos.
Gato persa
O gato Persa é um dos indicados para quem mora em apartamentos. (Foto: Reprodução/Imagens Wiki)
Independentes, calmos e limpos por natureza, os gatos também são uma ótima opção para quem mora em apartamento. A vacinação e as consultas com um veterinário continuam imprescindíveis para os que querem ter um gato, assim como a compra de brinquedos e arranhadores especiais, para evitar que seu bichano cause danos aos móveis e cortinas da casa.
Persa, Angorá e Siamês estão entre as raças para apartamento preferidas entre os donos de gatos, assim como a Munchkin, sendo uma unanimidade entre os especialistas de que quase todas as raças de felinos se adaptam com extrema facilidade aos mais diversos tipos de ambiente. Para quem, além de desejar ter um bichano, também tiver a vontade de adotar, os gatos pelo curto (os populares vira-lata) são uma opção ótima de gatos para apartamento.
gato Munchkin
O gato Munchkin é uma das raças ideias de gatos para apartamento. (Foto: Reprodução/Make it Easy)
Outra opção de raças de gatos para apartamento são os gatos gigantes, como os Ragdoll, indicados para ambientes internos. Gatos dessa raça chegam a até 10kg e são bem maiores do que os gatos comuns, mas são habituados a viverem em ambientes fechados, o que facilitaria bastante a adaptação dentro de um apartamento.
No fim, o que importa realmente é o preparo do apartamento para a chegada do novo bicho de estimação, seja um gato ou um cachorro. O cuidado com a saúde do pet e o enriquecimento do ambiente com acessórios e um espaço reservado para o bichinho são fundamentais e contribuem muito para o bem estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário