Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Asheras – Os gatos mais caros do mundo

Asheras, os gatos super caros de R$40.000,00

Se pesquisar imagens da raça Asheras vai encontrar um gato enorme e muito parecido com a maioria de felinos selvagens, lindos e perigosos que ninguém pode ter em casa. Aí que está a novidade: você não pode ter um leopardo em casa por razões óbvias (tipo o tamanho do animal, o fato de que ele é selvagem, carnívoro e tantos outros perigosos para o dono e para o leopardo), mas você pode ter um gato muito parecido!
Existem algumas outras questões que dificultam de qualquer pessoa ter esse lindo gato em casa: se quiser ter um Ashera, vai ter que desembolsar um bom dinheiro, talvez até vender um carro ou imóvel porque os Asheras tem uma média de preço de 40 mil reais. E esse é um preço até que baixo, se for considerado o trabalho para a criação dessa raça de felinos.
Ashera
Legenda: 40 mil reais distribuídos em quatro patas. (Foto: Reprodução/webluxo)
A raça Asheras foi criada geneticamente por um americano chamado Simon Brodie, junto com equipes de geneticistas nos Estados Unidos. Eles foram patrocinados pela empresa Lifestyle Pets, que é conhecida exatamente por criar novas raças de gatos, inclusive gatos que não causem alergia nos humanos.
Depois de muitos testes e cruzamentos, Simon e sua equipe conseguiram criar um gato que tivesse características selvagens, mas que pudesse viver entre as pessoas, ser domesticado e etc. Eles se alimentam como qualquer gato, com a ração correta (não é para dar carne para os gatinhos achando que tem um leopardo em casa). Outro cuidado ao criar a raça também foi de deixá-los mais domesticáveis, sem puxarem o lado agressivo dos seus ancestrais selvagens.
Os gatos da raça Ashera são considerados brincalhões, carinhosos e têm bastante energia, além de muito inteligentes, se dão bem tanto com crianças quanto com adultos. Podem facilmente ser gatos que convivam bem com crianças.
Gato Ashera
Legenda: Um leopardo menor e possível de ter em casa como animal de estimação. (Foto: Reprodução/sinergiapura)
Além de caros e exóticos, os gatos asheras também são pesados e grandes, podendo chegar até cerca de 15 quilos e um metro de comprimento, o que o faz entrar na fila dos gatos mais caros do mundo e na de gatos gigantes também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário