Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Gatos Gigantes – Conheça as Raças e suas Curiosidades

Os gatos gigantes tem o tamanho do seu amor por eles

Além de cães, gatos são um dos animais de estimação prediletos. São bem diferentes dos cães, mais quietos e independentes, aí vai do gosto de cada pessoa para escolher entre os já queridinhos de todo o mundo. E, assim como cães gigantes, existem gatos gigantes também.
Em média, entre todas as raças de gatos, o peso deles é entre três e sete kilos, mas existem alguns que ultrapassam essas medidas e não é só um pouco! Existem raças conhecidas como raças de gatos gigantes: os Maine Coon, Ragdoll e os Asheras a nova febre dos endinheirados norte americanos. Os machos dessas raças podem pesar cerca de 14kg, e as fêmeas, cerca de 10kg distribuídos em, aproximadamente cinquenta centímetros, podendo chegar até a ter um metro de comprimento.
Os Maine Coon são conhecidos, além do tamanho, por serem meigos, brincalhões e sociáveis e não precisam de muita atividade física, estão muito bem em um ambiente gostoso para descansar pelos seus quinze anos, aproximados, de vida. Grandes olhos de coloração cinza, verde ou dourada, além das orelhas grandes, focinho quadrado e rabo bem longo, esses gatões são perfeitos para quem gosta de animais grandes e do comportamento sossegado dos bichanos.
É dessa raça que era o gato conhecido como o maior gato do mundo, de acordo com o Guinness Book em 2010, o nome dele era Mymains Stewart Gilligan, o nome é tão gigante quanto o adorável (e lindo) gato! Para tornar sua vida mais fácil, a dona do gatão o apelidou de Stewie. Dos cinquenta centímetros aproximados dessa raça, Stewie media cerca de 123 centímetros!
Maior gato do mundo
123 centímetros de muita beleza. (Foto:Reprodução/ stuff.co.nz)
Outras consideradas raças de gatos gigantes são:
Ragdoll – A segunda maior raça entre os gatos gigantes, podem pesar até cerca de onze quilos, são poucos os ragdolls que vivem no Brasil. São caseiros, delicados, meigos e quietos. Como uma pelagem longa, assim como os Maine Coon, também tem a pelagem sedosa e macia e com os olhos bem azuis. Precisam de uma atenção especial para a alimentação adequada para cada época de sua vida.
Gato Ragdoll
Os lindos olhos azuis de uma das raças de gatos gigantes. (Foto: Reprodução/cdgatos)
Ashera – Esses não só fazem parte da lista de gatos gigantes, mas também de mais caros e mais raros do mundo. Podendo pesar até quatorze quilos distribuídos em um metro, os asheras podem custar até R$ 45.000! Esta raça foi criada através de uma experiência biotecnológica que misturou o leopardo asiático, o serval africano e alguns felinos domésticos.
Gato Ashera
Os asheras lembram muito os felinos mais selvagens. (Fotos: Reprodução/ sinergiapura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário