Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Melhor Cachorro para Crianças – Dicas e Cuidados

Qual é o melhor cachorro para crianças?

Um animal de estimação é uma ótima companhia para as crianças. Em geral os pequenos escolhem cães por serem animais mais brincalhões, divertidos, enquanto um gato pode ser uma escolha fofa, seu filho de 7 anos dificilmente irá encontrar uma maneira de brincar com um gato, ao passo que o cachorro vai correr e se sujar com ele o dia todo. A aposta para pets para uma criança com certeza é no cão, mas quais os melhores cachorros para crianças?
Deve-se atentar a alguns fatores. Primeiramente se você quer um cachorro para fazer companhia ao seu filho, terá que escolher raças brincalhonas ou mais calmas, mas que sejam, acima de tudo, amáveis. Um cão de guarda não seria a opção ideal, por exemplo. O melhor cachorro para crianças é aquele tão criança quanto seu pequeno dono.
As raças mais indicadas para conviver com crianças são Labrador, Golden Retriever, Beagle e Collie. O mais indicado é pegar um filhote, assim você garante que ele será socializado de maneira dócil com sua criança desde pequeno, para não estranhar as usuais puxadas, apertadas, pulos em cima, berros e demais comportamentos que venham a acontecer perto do cão durante as brincadeiras.
Melhor cachorro para crianças
Raça Beagle, extremamente dóceis, porém muito hiperativos, pode ser uma das melhores raças de cachorros para crianças. (Foto: Reprodução/Sena Madureira)
Cuidados extras para cachorros com crianças
Por mais amável que a raça seja, e o cão em si seja o melhor cachorro para se ter ao redor de uma criança, jamais se deve deixar a criança brincar com o cão sem supervisão de um adulto quando a criança for muito pequena. Acidentes acontecem e você deve lembrar que o cão não é uma babá, apenas uma companhia.
A criança não deve ser responsabilizada pelos cuidados dos cães. Os pais devem assumir tal tarefa. O que pode, e recomenda-se, ser feito é deixar a criança participar e ajudar, para assim ter noções de disciplina e responsabilidade, mas não tomar para si o dever. Leia também sobre posse responsável de animais, diferenças entre filhotes de cachorro e gatos e dicas e cuidados para um relação saudável entre crianças e cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário