Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Filhotes de Cães – Cuidados com seu amigo

Filhotes de cães estão entre os preferidos de quem planeja adquirir um novo pet

Os filhotes de cães são sucesso por toda parte e, por traduzirem com perfeição a aparência “fofa” de uma variedade de animais, estão entre os favoritos de quem deseja acrescentar um novo amigo pet à família. Com um grupo fãs cada vez maior, os cachorrinhos se tornaram protagonistas de filmes, campanhas e decorações infantis.
Para se ter uma ideia do tamanho do fã-clube dos filhotes de cães, basta dizer que há, hoje, sites e blogs totalmente dedicados a eles e que destacam publicações como ensaios especiais, incluindo imagens dos bichinhos dentro de xícaras de chá e em cenários de natureza.
Filhotes de Cães
Filhotes de Cães ficam lindos em fotos. (Foto: Reprodução/Wallzpoint)
Pequenos enquanto novos, há uma diversidade imensa quando consideramos o tamanho dos cães filhotes, que podem tanto transformarem-se em cachorros imensos e intimidadores quando mais velhos ou permanecerem com a aparência de eternos puppies, mesmo quando idosos.
Raças como Yorkshire Terrier, Poodle, Shi Tzu, Scottish Terrier, Schnauzer miniatura, Pug, Pequinês, Maltês, Chiuahua e West Highland Terrier estão entre os exemplos dos filhotes que ficam sempre pequeninos, e podem ser a opção perfeita para os que buscam companheiros para todas as horas e não tem espaço de sobra.
Necessitando de cuidados especiais, os filhotes de cachorro devem – além de todas as vacinas próprias – receber grande atenção de seus donos em relação a detalhes de alimentação e criação, seguindo as indicações de um veterinário de confiança e que possa dar instruções detalhadas sobre o que é ou não permitido para os filhotes ao longo dos seus primeiros meses de vida.
Acessórios específicos para cuidar do seu cãozinho podem ser encontrados em diversos pontos de venda de produtos para pets, e brinquedos de borracha resistente, comedouro, bebedouro, caminhas com isolante térmico, coleira e shampoos neutros para filhotes fazem parte do kit básico que o dono de um novo animalzinho deve ter para garantir o conforto e o bem-estar do pet.
Banhos, limpeza dos dentes e dos ouvidos também devem seguir indicações especiais, e esse é mais um motivo pelo qual é tão importante a visita do filhote ao veterinário com certa frequência – até porque, a diferença entre raças pode implicar em diferentes instruções de cuidados com os pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário