Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Governo é um desastre e Dilma virou mera 'celebridade', diz Freire na TV Gazeta

Governo é um desastre e Dilma virou mera 'celebridade', diz Freire na TV Gazeta
Freire fala sobre a eleição de 2014 em entrevista ao Jornal da Gazeta


Por: Fábio Matos - Assessoria do parlamentar


Apesar dos altos índices de aprovação pessoal da presidente Dilma Rousseff, seu governo é mal avaliado pela população em diversas áreas cruciais e pode ser derrotado pela oposição nas eleições de 2014. A avaliação é do deputado federal Roberto Freire (SP), presidente nacional do PPS, que foi entrevistado pela jornalista Maria Lydia Flândoli na edição da última terça-feira (2) do Jornal da Gazeta.

ASSISTA: Clique e veja a íntegra da entrevista do deputado Roberto Freire à TV Gazeta

“Quando se avalia o governo, é um desastre na área da saúde, na educação... O governo vai mal. Mas Dilma é uma celebridade, toda hora aparece na televisão, todo dia tem um evento”, apontou Freire. “O debate e o confronto político podem gerar uma realidade bem distinta dessa que estão querendo apresentar”, continuou o deputado, confiante em um bom desempenho das oposições no próximo pleito. “A oposição brasileira está muito mais bem preparada para 2014.”

O presidente do PPS também demonstrou entusiasmo com a possível candidatura à Presidência do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). “Eduardo se desloca do governo e tem uma história que se aproxima muito mais de nós do que do PT”, avalia.

Questionado sobre as especulações em torno da vinda do ex-governador paulista José Serra (PSDB) para o PPS, Freire reforçou o interesse em contar com o tucano. “Ele está muito incomodado lá. Toda a sociedade brasileira percebe isso. O PSDB não o tratou com a devida consideração e isso gerou problemas. Se ele desejar vir, será muito bem-vindo”, disse o parlamentar, que em seguida comentou sobre as chances de unir Serra e Campos em um mesmo projeto. “Ambos, juntos conosco, do Partidão [o antigo Partido Comunista Brasileiro/PCB], estavam na luta contra a ditadura. Em muitos desses momentos, o PT não se alinhava tanto conosco. Esse encontro [Serra e Campos] pode ocorrer, e eu trabalho para que possa haver esse encontro.”

Fusão e conferência política


Em relação às discussões a respeito da fusão entre o PPS e o PMN, Freire confirmou que as conversas estão em andamento, ainda sem uma conclusão definitiva. “Estamos conversando. Está caminhando. [A fusão] Agrega numa coisa fundamental: pode abrir uma janela para que a gente faça agora, tirando do governo, o que o Kassab fez tirando da oposição”, comentou Freire, em alusão à criação do PSD pelo ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Não adianta pensar em derrotar o governo com o que nós tínhamos. Nós precisamos ampliar.”

O presidente nacional do PPS também falou sobre a conferência política organizada pelo partido que será realizada nos dias 11, 12 e 13, em Brasília, reunindo alguns dos pré-candidatos à Presidência da República, como o próprio Campos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), a ex-ministra Marina Silva (Rede) e o ex-deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), além da presença de Serra e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “É uma discussão para analisar o cenário de 2014”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário