Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Facebook no Reino Unido cobra até £11 para mandar mensagens a celebridades

http://www.tecnologia.com.pt/wp-content/uploads/2013/04/skynews_861655-300x168.jpg
A sua celebridade favorita está na Facebook e quer enviar-lhe uma mensagem? Então, prepare-se porque, se viver no Reino Unido, vai ter de pagar entre 71 pence e 10.68 libras, dependendo da relevância da celebridade.
Trata-se de mais um teste da rede social, à semelhança do que começou a acontecer recentemente no Brasil. Atualmente, a empresa está a promover este teste em 36 países.
Confrontado com várias questões e críticas, o Facebook ainda não confirmou se se trata de uma nova regra que será definitivamente implementada, alegando que está apenas a testar novas medidas para combater, reduzir ou filtrar o spam.
Além de cobrar pela comunicação com celebridades, o Facebook também está a cobrar por mensagens enviadas a personalidades com perfis ou páginas com um número de visitas acima da média. Desta forma, as mensagens chegam à caixa de entrada, em vez de serem encaminhadas para a pasta ‘outras’.
No Reino Unido, a experiência pode custar 71 pence para entrar em contacto com Robert Peston, jornalista da BBC, ou Cressida Bonas, a nova namorada do princípe Harry. Mas, se quiser falar com uma personalidade que já tenha uma legião de fãs, como o atleta olímpico Tom Daley ou o reconhecido escritor Salman Rushdie, terá de desembolsar quase 11 libras por uma única mensagem.
Segundo a porta-voz da rede social, citado pelo jornal The Guardian, o teste está a afetar apenas “uma pequena percentagem dos utilizadores”. “Não há datas para avançar com o teste a nível nacional. Tudo vai depender do que acontecer e das críticas que recebermos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário