Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 7 de abril de 2013

Ginasta Sérgio Sasaki termina o primeiro dia em quarto no Japão

A disputa foi liderada pelo ucraniano Oleg Vernaiev, com 45,025 pontos, seguido pelo japonês Ryohei Kato, com 44,300

O brasileiro Sérgio Sasaki terminou o primeiro dia da etapa de Tóquio, no Japão, da Copa do Mundo de Ginástica Artística na quarta colocação na disputa do individual geral. Neste sábado (6), foram realizadas três rotações - solo, cavalo com alças e argola - em que ele somou 43,825 pontos. A disputa prossegue neste domingo.
Sasaki conseguiu a nota 15,150 no cavalo com alças. Nas alças, ele recebeu 14,300 pontos, enquanto que nas argolas somou 14,375 pontos. A disputa foi liderada pelo ucraniano Oleg Vernaiev, com 45,025 pontos. Ele foi seguido pelo japonês Ryohei Kato, com 44,300, e pelo britânico Daniel Purvis, com 44,100 pontos.
Renato Araújo, um dos técnicos da seleção brasileira masculina de ginástica artística, fez um balanço positivo da participação de Sasaki. "Ele terminou em quarto lugar no primeiro dia, mas muito próximo do segundo colocado. A competição está bastante equilibrada e somente o primeiro lugar conseguiu abrir um pouco de vantagem. O nível é muito alto, mas ele está indo bem e vamos em busca do pódio", comentou.
A disputa do individual geral da etapa de Tóquio da Copa do Mundo prossegue neste domingo com a realização das três rotações restantes: salto, paralelas e barra fixa. Sasaki é o único representante brasileiro na disputa.
Sérgio Sasaki fez história nas Olimpíadas de Londres, em 2012, sendo o primeiro brasileiro a chegar em uma final do individual geral. Ele terminou em 10º lugar (Foto: Divulgação/ COG)
Sérgio Sasaki fez história nas Olimpíadas de Londres, em 2012, sendo o primeiro brasileiro a chegar em uma final do individual geral. Ele terminou em 10º lugar (Foto: Divulgação/ COG)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário