Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Gato Vira-Lata

Saiba mais sobre a diferença entre gato vira-lata e gato de rua

Assim como acontece com os cachorros, entende-se como gato vira-lata todo o gato que possui mistura de uma ou mais raças em sua linhagem genética. A incidência desse tipo de gatos se tornou tão grande que o meio veterinário optou por nomear esses gatos como raça ‘pelo curto’.
A partir daí, é denominado gato pelo curto todo aquele gato vira-lata que possui pelagem curta e, geralmente, cor dos olhos semelhante à cor do pelo. A grande maioria dos gatos de rua encontrados por aí possuem essas características e é muito comum a adoção desse tipo de gatinho.
Gato Vira-Lata
Gato vira-lata, ou pelo curto. (Foto: Reprodução/Mais que Curiosidade)
Cuidados ao recolher um gato vira-lata quando encontrá-lo na rua!
O gato vira-lata, geralmente, não gosta muito de ficar só dentro de casa e precisa passear um pouco pelas ruas. Os seus donos até os autorizam a fazer isso e mantém passagens nos limites da casa para que os bichanos possam sair e voltar quando quiserem. Leia estas dicas sobre camas de gatos para aumentar o conforto do gatinho vira-lata.
Ao encontrar um gato na rua procure saber se ele não pertence a ninguém das redondezas antes de levá-lo para casa. Se o gato morar em uma casa próxima de onde você o encontrar, é provável que os vizinhos já o conheçam e já saibam de onde ele é. O contato com o dono do gatinho que você encontrou pode, até mesmo, fazer com que ele o indique algum lugar que você possa ir para adotar o seu próprio gato.
Além disso, mesmo que o gato não tenha dono, é importante tomar cuidado no momento de levá-lo para casa. Gatos são ariscos e podem acabar machucando quem tentar se aproximar. Tente ir com calma e, principalmente, não se esqueça de levá-lo a uma consulta no veterinário antes de ir para casa com ele. Possuir em casa alguns acessórios para gatos também pode ajudar bastante na adaptação do gatinho em seu novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário