Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cães de Raça – A Beleza dos Cães de Raça Pura

Saiba mais sobre raça pura, criadores, pedigree e veja alguns cães de raça

Quando pensamos em belos cachorros, geralmente, os primeiros que nos vem à cabeça são aqueles cães de raça definida, com traços marcantes e personalidade que combine com o que esperamos de um companheiro de quatro patas.
Os cães de raça são aqueles conhecidos por, ao contrário dos vira-latas não possuírem mistura alguma de raças em sua linhagem genética. Eles podem ser pequenos, médios, grandes, de todas as cores e tipos. Costumam obedecer aos comportamentos e personalidade que sua raça possui, por isso, é mais fácil prever como um filhote de raça irá agir quando crescer.
As raças de cães são tantas e tão diversificadas entre si que é muito difícil que, no meio de todo o catálogo de opções a pessoa que busca por um novo pet não encontre um cãozinho tenha tudo a ver consigo e pelo qual ela se apaixone.
Alguns tipos de cães de raça
Os cachorros de raça pura se encaixam em qualquer espaço físico e casam com todo tipo de personalidade de dono, bastando apenas uma breve pesquisa para encontrar qual a raça perfeita para o que você espera de um cachorro.
Existem as raças de porte pequeno, como o chihuahua, o dachshund (os populares salsichinhas), o lhasa apso, maltês, poodle toy, pug, scottish terrier, shih tzu, yorkshire terrier, west highland white terrier (popularizado como cachorro do IG), entre outros. Leia mais sobre raças de cachorros pequenos.
West Highland White Terrier
O pequeno e peludo West Highland White Terrier é uma das raças favoritas de quem prefere cachorros pequenos. (Foto: Reprodução/Wamiz)
Para quem prefere raças de porte médio, existem as opções do basset hound, border collie, bulldog inglês, bull terrier, cocker, pastor de Shetland, poodle, entre outros. Eles não são tão pequenos, mas também não exigem tanto espaço quanto os cães maiores.
Basset Hound
O orelhudo basset hound é uma ótima opção de raça de porte médio. (Foto: Reprodução/Nat Geo)
Já os que dispõem de bastante espaço e gostam raças de porte grande, ótimas opções são chow chow (aquele da língua azul), dalmata, golden retriever, husky siberiano, retriever do labrador, pastor alemão, rottweiler, entre uma infinidade de outros.
Dalmata
As charmosas pintinhas dos dalmatas são um espetáculo a parte. (Foto: Reprodução/Cultura Mix)
E os grandões, conhecidos como raças gigantes, como dog alemão, fila brasileiro, são Bernardo, bernese mountain dog, mastiff, mastim napolitano, malamute do alaska, terra nova.
São Bernardo
Gigante e peludo, o são Bernardo é famoso pelo filme “Beethoven”. (Foto: Reprodução/Flickr)
Onde encontrar cachorros de raça?
O meio mais fácil de encontrar um cão de raça é através de canil. Se eles não possuírem o cão que você deseja, certamente saberão onde você pode encontrar criadores de cachorros de raça, que são pessoas especializadas em raças específicas e que criam estas raças exatamente para comercializar os filhotes depois, além de também participarem de concursos e cederem cães para comerciais.
A maior vantagem de se adquirir um novo pet através de um criador é a garantia de que o filhote que você está levando para casa foi bem cuidado e é mesmo da raça que você quer. Para a comprovação disso, os criadores fornecem o pedigree do cachorro, documentando que ele não tem mistura alguma em sua linhagem.
Pedigree do cachorro
Existem, infelizmente, muitos criadores que se aproveitam do status dos cães de raça para tirar proveito e venderem cães mestiços a preço de um cão de linhagem pura, podendo fazer com que o comprador tenha uma surpresa quanto à aparência ou personalidade do cachorro quando ele for mais adulto.
É sabido que o pedigree é bastante importante na hora de se comprar um cão de raça, porém poucos sabem o que, exatamente, ele é. O pedigree é um certificado emitido pelo criador do cachorro, onde consta sua árvore genealógica e atesta que o cão, de fato, vem de uma linhagem pura.
Apesar disso, o pedigree não atesta doenças hereditárias ou problemas de temperamento, sendo apenas um importante documento de garantia que o dinheiro investido está mesmo sendo aplicado em um cão da raça que o criador está dizendo que ele é. Um criador idôneo e responsável fornece o pedigree do cachorro com, pelo menos, três gerações anteriores. Leia este artigo cheio de dicas na hora de comprar um cão de raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário