Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 9 de abril de 2013

Ferramentas para Webmasters Google – envie seu site

Enviar e verificar um blog ou site no Ferramentas para Webmasters Google ou Google Webmasters Tools é uma tarefa básica e simples, nesse tutorial veremos como fazer esse envio e verificação. Mas muitos webmaster relevam essa tarefa, que pode até auxiliar com que consigamos melhores posicionamentos noas pesquisas e também mais visitas vindas do Google.
Já tínhamos visto antes como cadastrar um blog ou site no Google, então se você já tinha realizado esse procedimento seu blog ou site já esta no Ferramentas para Webmasters Google; também é bem provável que o próprio Google já tenha reconhecido seu blog e que pertence a você e seja de que maneira for só é preciso confirmar a propriedade do site para o Google Webmaster Tools.
Primeiramente visite a página inicial do GWT e faça login com a sua conta Google – se você ainda não tem uma conta Google veja como fazer uma.

Cadastrar site no Ferramentas para Webmasters Google

Se você acabou de criar o seu blog e o Google ainda não teve tempo de perceber a existência dele ao acessar a página inicial do Google Webmasters  Tools ira aparecer um página com esse esse vídeo.
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=COcl6ax38IY

Verificar o seu blog ou site no Ferramentas para Webmasters Google

Agora observe que abaixo do vídeo existe uma caixa para que seja inserida a URL do seu site e clique no botão “Adicionar um site“, como na imagem abaixo.

Ferramentas para webmasters - Página inicial-Adicionar um site
Se você adicionou corretamente a URL do seu blog ( não esquecendo o “http://” ), então será direcionado para página de opções de verificação de propriedade do site.
Abaixo de “Confirme sua propriedade de http://www.seusite.com/”  clique na aba a direita “Métodos alternativos”, e para prosseguir com a verificação para o Ferramentas para Webmasters Google  iremos escolher a opção Google Analytcs, se ainda não tem o Google Analytics no seu site leia esse tutorial, conforme a imagem que segue, clique em “Salvar” em seguida. .
Ferramentas para webmasters - Verificar titularidade - Google Analytics

Vincular o seu site com o Google Analytics

Se o seu blog  já aparece no Ferramentas para Webmasters Google, como no caso você tenha um blog no Blogger – BlogSpot ou um sites no Google Sites ou tenha um perfil no Google + ( Google plus ); é provável que esse blog ou site já esteja no Google Webmasters Tools; mais ainda assim você deve vincular esse site ou blog ao Google Analytics.
Ferramentas para webmasters - Página inicial-Propriedade do Google Analytics
Para vincular o seu site ao GA clique no menu “Gerenciar site” e escolha ” Propriedade do Google Analytics”, como a imagem acima mostra.
Feito isso , na página que ira aparecer deixe marcada a opção de vincular as contas e clique em “Salvar”; como na imagem que segue.
Vincular Google Analytics e Ferramentas para Webmasters Google
Essa vinculação é importante para acompanhar com maior exatidão direto no Google Analytics dados que normalmente são acompanhados apenas pelo Google Webmasters Tools; como por exemplo as  palavras-chave  ( queries – keywords ) utilizadas pelos visitantes que visitam nosso site a partir do Google.
Feito isso, volte apara página inicial do GWT ( é só clicar no logo da Google no alto da página ) e em seguida clique em “Preferências”; nessa etapa vamos definir as  preferencias de comunicações e avisos do Ferramentas para Webmasters com você. Em “idioma da mensagem” escolha Português ( Brasil ), em seguida e logo abaixo em  ” Notificações por e-mail”, deixe a caixa  ”Ativar notificações por e-mail” e em “Tipo” selecione “Todos os problemas”. Por fim defina seu e-mail para notificações e clique em “Salvar.
Ferramentas para webmasters - Preferências - http   fazerblogger-exemplo.blogspot.com -Preferências ( PNG )
 Agora vamos retornar para página inicial do Google Webmasters Tools e clique na URL do seu site, como na imagem exibida abaixo:
Ferramentas para webmasters - Página inicial - http   fazerblogger-exemplo.blogspot.com - Configurações
Depois disso no menu no lado esquerdo clique em “Configuração” e  então em “Configurações”; agora  faremos as configurações de “País de destino” deixe habilitada a caixa de opção “Segmentar usuários em” e escolha “Brasil”, em “Domínio de preferência” não exibira nenhuma opção caso você não possua um domínio próprio ( por exemplo – seublog.blogspot.com ) e então em “Taxa de rastreamento” não altere nada e permita que o Google decida a melhor taxa para o seu site. feito essas configurações clique em “Salvar”.
Ferramentas para webmasters - Configurações - http   fazerblogger-exemplo.blogspot.com -Configurando

Definindo o “Domínio de sua preferência” para domínio próprio

Se você utiliza um domínio próprio deve definir o seu domínio de preferência; ou seja se o seu domínio sera exibido com ou sem o “www” nos resultados de buscas no google.
Se já possui o seu domínio próprio e o seu blog ou site criado com WordPress ou Blogger ( blogspot ) ou seja qual plataforma for na hora de criar o seu blog. Então aqui nessa opção do GWT  você deve definir da mesma forma como esta configurado o seu domínio para o seu blog; ou seja se o seu domínio estiver definido como “seublog.com”, escolha sem o “www” se estiver definido como “www.seublog.com”, então escolha com o “www”.
Qual é melhor? Na verdade é realmente uma opção totalmente pessoal e seja qual for a opção escolhida seu blog ou site poderá ser acessado a partir das duas versões ( com e sem o “www” ). eu particularmente prefiro optar pela versão com o “www” por ser dessa forma que a maior parte dos nossos visitantes estão acostumados com um endereço de site. Só não escolha a opção “Não definir um domínio de preferencia” pois nesse caso fica um pouco confuso para o Google determinar que domínio considera como preferencial. Depois de marcado o seu domínio de preferência, clique em “Salvar” como exibido na imagem anterior.
Ferramentas para webmasters - Configurações - Domínio de sua preferência
Se você ainda ficou em duvida com relação ao que acontece quando você escolhe a versão com ou sem o “www”, leia o que o próprio Google diz a respeito.
“Ao nos informar qual é o nome do domínio de sua preferência, usaremos essa informação para todos os rastreamentos futuros do site e para as atualizações de indexação. Por exemplo, se você especificar o domínio de sua preferência como http://www.example.com e nós encontrarmos um link para o seu site que esteja formatado como http://example.com, seguimos esse link como http://www.example.com. Além disso, levaremos sua preferência em consideração ao exibir os URLs. Se você não especificar um domínio de preferência, poderemos considerar as versões do domínio www e não www como referências separadas para páginas distintas.”

Como saber se o seu blog ou site tem um Malware

Recentemente uma webmaster amiga minha me disse que teve o seu site contaminado com Malware. Eu perguntei para ela se ela não tinha recebido aviso de Malware do Ferramentas para Webmasters Google e ela disse que não. E infelizmente, assim como ela esse é um recurso essencial e que muitos webmasters desconhecem.
Vejamos como verificar se o nosso blog esta infectado com Malware. No menu a esquerda no GWT clique agora em “Integridade” e depois clique em “Malware”. Se o aviso que aparecer for algo como o texto ” O Google não detectou nenhum Malware nesse site”; então esta tudo bem.
Lembre-se que se seguiu as configurações ensinadas  no inicio desse artigo em “Preferências”  você ira receber avisos ( do próprio Google ) caso existam problemas no seu site ou blog e inclusive se for um problema de Malware.
Ferramentas para webmasters - Malware - http   fazerblogger-exemplo.blogspot.com -Aviso de Malware
Então agora já pode verificar o seu site no Ferramentas para Webmasters Google e acompanhar a seu desempenho  Quer ficar sempre a par das novidades e de tutoriais como esse então aproveite para assinar a newsletter do DivulgarSites.org.
E se gostou dessa postagem de um Google + e compartilhe.
Naturalmente se tem alguma duvida ou algo a acrescentar deixe seu comentário que é bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário