Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

19 Diretórios para divulgar seu blog ou site

sites e blogs são uma maneira interessante de divulgar nossos websites e conseguir mais visitas pois ao contrario dos agregadores que temos de enviar links constantemente;  nos diretórios só precisamos fazer o cadastro uma unica vez, também podemos considera-los diretórios backlinks.
Naturalmente que em geral na maioria dos diretórios de sites e blogs apenas a pagina inicial é divulgada, mas mesmo assim, como só temos esse trabalho uma unica vez vale a pena como forma de espalhar nossos websites pela web.
É preciso também não ter ilusão com uma expectativa de que através desses diretórios vamos conseguir um trafego imenso de visitas que esses diretórios nos enviarão. O possível ganho real de trafego real e mais visitas que podemos ter através desses diretórios é na verdade através do mais básico trabalho de Link Building. O seja a soma dos links espalhados pela web seja para nossa pagina inicial ou para qualquer outra, faz com que nossos websites ganhem gradativamente maior relevância para os buscadores e então a partir disso tenhamos mais visitas oriundas dos buscadores.
Vamos a lista de diretórios.

1 – Central Blogs 

Print-CentralBlogs
A Central Blogs já foi objeto de um artigo aqui no Divulgarsites.org. É um dos mais conhecidos diretórios de brasileiros e tem como característica interessante a funcionalidade de através do nosso feed agregar toda postagem nova dos nossos blogs; funcionando assim também como agregador de links.

2 – Galeria de Blogs

Print- GaleriaBlogs
Também já foi analisada aqui no DivulgarSites.org. A Galeria de Blogs destaca-se pelo design cuidadoso e empenho e dedicação de seu webmaster  Paulo Faustino para mante-la atual e com elevado nível de relevância e trafego.

3 – DigNow 

Print- DigNow
O DigNow é um projeto bem tradicional na internet brasileira e que passou recentemente por uma reformulação completa do design e funcionamento. Atualmente funciona também agregando as ultimas postagens; tem PageRank 04.
Para ter seu site no DigNow é preciso se inscrever e colocar o banner do diretório no blog e aguardar o e-mail de confirmação.
Anos atras eu conseguia um volume de visitas considerável para um blog que não tenho mais, através dele. É mais um diretório que funciona como agregador de links e disponibiliza dois widgets para colocarmos em nossos blog. Veja abaixo e aproveite para votar no DivulgarSites.org .

4 – Divulgar Blogs

Print- Divulgar Blogs O Divulgar Blogs é um diretório de blogs desenvolvido no WordPress, e com um funcionamento eficiente. Apesar de ser um diretório relativamente recente é de qualidade superior a maior parte dos diretórios tradicionais. O registro no Divulgar Blogs pode ser feito com o seu perfil do Facebook clicando em “Entrar” no canto direito do cabeçalho do site ou clique aqui para fazer o registro manual. Após se registra no site basta inserir o seu blog.

5 – NovoBR

Print- NovoBR
O NovoBR é um diretório mais tradicional com layout razoável para utiliza-lo  é preciso primeiro fazer o seu registro pessoal e depois incluir seu site.

6 – Technorati

Print - Technorati
O diretório gringo Technorati é bastante tradicional e conceituado, já teve mais prestigio aqui entre nós brasileiros atualmente ele é quase que esquecido por muitos Webmasters. Dos diretório estrangeiros é o único que inclui e recomendo se inscrever nele; não vale muito a pena perder tempo colocando seu blog ou site em tudo que é diretório estrangeiro se o foco principal de visitantes for em língua portuguesa, a exceção naturalmente é o Technorati pela relevância que possui. Para cadastrar o seu site no Technorati  faça primeiro sua inscrição no diretório Technorati e então no seu perfil inclua seu site ou blog.

7 – Portal dos Blogs

Print- Portal dos Blogs
O Portal dos Blogs é nos moldes dos antigos diretórios tem um design bem desatualizado, mais tem um PageRank 04. Não é necessario registro para adicionar o seu blog, apenas a descrição do seu blog e seu e-mail para confirmação e pronto.

8 – Portal dos Sites

Print-Portal dos Sites
Igualmente o Portal de Sites funciona como os diretórios antigos e design que deixa a desejar, por outro lado tem Pagerank 05. Sem exigir registro basta  adicionar o seu blog, com um simples formulário de descrição.

9 – Blog 8

Print-Blog8
O Blog 8 tem PageRank 03 e é preciso fazer um cadastro pessoal primeiro e em seguida cadastrar o blog. Depois do seu blog estar cadastrado ele indexa suas postagens que podem ser votadas; portanto funcionando como agregador também.

10 – Planeta Brasileiro

Print- Planeta Brasileiro
Diretório antiguado com PageRank 04. Primeiro é feito o cadastro pessoal e do blog e inserido o banner do diretório no blog que fica pendente de aprovação.

11 – Planeta Português

Print- Planeta Portugues
O simile português do Planeta Brasileiro para inserir seu blog ou site clique aqui e escolha “Alistar um blog” ou “Alistar um site”.

12 – Blog.com.pt 

Print-blog.com.pt
Outro diretório estilo antigo para incluir seu site faça o seu registro pessoal clicando aqui e depois insira se site.

13 -NetINDEX

Print- NetINDEX
Mais um diretório nos moldes da velha escola para adicionar seu site é só visitar essa pagina.

14 – Portugal.com.pt

Print- Portugal.com.pt
Esse também é bem antiguado é só adicionar seu site nessa página

15 – Sites Bacanas

Print- Sites Bacanas
Para inserir seu site visite  essa página.

16 – Guia sites

Print- Guia Sites
Para inserir o seu site clique aqui

17 – SitioPT

Print-SitioPT
Clique aqui para adicionar o seu site.

18 – Classificados Brasil

Print -Classificados Brasil
Visite essa página para incluir o seu site.

 19 – Basta Clicar

Print- Basta Clicar
Clique aqui para fazer o cadastro do seu site no Basta Clicar.
Essa é a lista dos diretórios mais interessantes para inserir nossos blogs e sites; como podem notar a maioria tem um design bem defasado, também não deve contar com uma grande quantidade de visitas oriundas desses diretórios. Na verdade os diretórios podem ser sensivelmente importantes para sites e blogs novos, que praticamente ainda não tem links externos, pois ajudam a indexação do site facilitando aos buscadores a encontrar e rastrear esses sites novos.
Mas como já havia falado a inscrição é feita apenas uma vez então vale a pena.
E você gosta de inserir o seu blog em diretórios? Conhece algum diretório que não foi listado?
Deixe o seu comentário e aproveite para partilhar e dar um Google + nessa postagem.

Leia mais: http://www.divulgarsites.org/diretorios-blogs-sites/#ixzz2Q2BwfRRK

Nenhum comentário:

Postar um comentário