Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ex-astro da NBA Dennis Rodman é demitido do programa 'O Aprendiz Celebridade'

Lenda da liga americana acabou eliminado por errar o nome da esposa de Trump

Dennis Rodman nunca mais vai esquecer como se escreve o nome da esposa de Donald Trump. Isso porque errar o nome de Melania custou sua demissão do programa O Aprendiz Celebridade, nesse domingo, nos Estados Unidos. O grupo do ex-astro da NBA se destacou pela criatividade, mas o equívoco pôs por água abaixo todo o trabalho e Rodman acabou ouvindo a tradicional frase de eliminação: “Você está demitido”.

Na prova do reality desta semana, as equipes foram encarregadas de planejar uma campanha publicitária para os produtos da linha de Melania Trump, modelo de sucesso no país. Durante a avaliação das provas executadas pela equipe, a esposa do apresentador da atração se mostrou muito irritada com o erro e afirmou que tal equívoco seria imperdoável nesse tipo de ação.

Veja mais: Vídeo pornô de brasileira presente à festa de Dwight Howard vaza na rede

Donald Trump demitiu Dennis Rodman do programa 'O Aprendiz Celebridade' - Reprodução- Eu não posso acreditar que o meu nome está escrito errado (Milania). É em todo o lugar e nenhum deles (membros do grupo) sequer percebeu - disse ela, chocada.

Depois da reclamação da esposa, que fazia o papel de cliente da prova, o bilionário Donald Trump se voltou para Rodman, que ainda tentou se defender das críticas explicando que foi o responsável pela criação das peças publicitárias e que todos cometem erros, mas não teve jeito. Sem perdão, acabou escolhendo o astro para deixar o programa.

- Dennis, o nome foi escrito incorretamente. Isto é um problema. Isso não é bom, é péssimo. O fato é que você digitou o nome errado. Então, você está demitido – decretou, para insatisfação do atleta, que garantiu ter feito um bom trabalho e que estava muito focado na apresentação.

Mesmo após a demissão, Donald Trump declarou ser grande fã de Rodman e que tirá-lo do programa não foi uma decisão fácil.

- Dennis é um grande cara, um grande personagem e eu odeio a perdê-lo – disse o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário