Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dicas para quem quer iniciar carreira em redes sociais

É importante conhecer cada cargo na área de mídia social antes de decidir qual combina melhor com você 

SÃO PAULO - As redes sociais estão muito presentes em nosso cotidiano. Acordamos para checar as notificações no Facebook e postar um "Bom dia!" no Twitter. Imagine como seria bom poder fazer parte desse universo também no trabalho.
As carreiras que envolvem as mídias sociais estão cada vez mais procuradas no mercado de trabalho e, pensando nisso, a estrategista Megan Brown desenvolveu quatro dicas para guiar aqueles que procuram um lugar nessa área. Confira a seguir:
1. Conheça cada possibilidade de atuação. É preciso entender as diferentes facetas das carreiras em redes sociais. Existem os gerentes de comunidade, que constroem a reputação da empresa; o estrategista social, que cria campanhas e planos para a organização; e várias outras posições como blogger e analista social, entre outros. É importante conhecer cada cargo para poder decidir qual combina melhor com você.
 É preciso entender as diferentes facetas das carreiras em redes sociais (ThinkStock)
É preciso entender as diferentes facetas das carreiras em redes sociais (ThinkStock)
2. Nem tudo é online. Conseguir um trabalho em mídias sociais não envolve apenas ter um currículo impressionante. As empresas vão procurar por alguém que também saiba ser social offline, pois o trabalho envolve atender eventos e conferências, bem como se encontrar com clientes. Esteja preparado para responder perguntas como o que você faria para melhorar a presença social da companhia, pois os melhores candidatos já estão munidos de ideias para melhorar o seu sucesso social.
3. Sempre a postos. Espere trabalhar 24 horas por dia, 7 dias da semana. Isso não quer dizer que você não vai dormir, apenas que deve estar pronto para lidar com qualquer coisa que apareça. Crises e reclamações de clientes devem ser resolvidas de maneira rápida e eficiente, e seu chefe não vai se importar se você tiver que ligar para ele no fim de semana.
4. Inspire outras pessoas. Por último, aproveite o poder de inovar e inspirar outras pessoas. Nas redes sociais você não apenas pode participar e criar, mas também moldar o futuro. Como o mercado está sempre mudando, você vai descobrir novas maneiras de inovar o espaço social, e a sua empresa vai te dar a plataforma para compartilhar as suas opiniões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário