Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 16 de abril de 2013

Piadas sobre tomate contagiam empresas nas redes sociais

Marcas pegam carona no aumento de preços do fruto e criam anúncios para divulgar seus produtos

Tomates na feira de agricultura em Berlim, na Alemanha
Redes como o Burger King e Extra e até o apresentador Luciano Huck pegaram carona no assunto (Odd Andersen/AFP)
A febre das piadas sobre o preço do tomate na internet contagiou as empresas. Nos últimos dias, algumas marcas passaram a divulgar peças publicitárias em redes sociais usando a sátira ao fruto para promover alguns produtos. Redes como Burger King, Extra e até o apresentador Luciano Huck, que tem uma loja de camisetas na internet, pegaram carona no assunto.
Depois de mais que dobrar nos últimos meses, o preço do tomate finalmente começou a cair. Contudo, alimentos como a cebola, repolho e até o leite em pó ensaiam tomar o lugar do fruto e podem fazer estragos semelhantes ao do tomate no bolso dos brasileiros.
 
O Extra aproveitou a febre em torno dos altos preços do fruto para lançar uma promoção. Com o slogan "é hoje que o misto-quente vira bauru", a rede de supermercados convidou seus seguidores a colocar tomate no lanche.
 
A rede de postos de gasolina Ale mostrou que dá para fazer publicidade mesmo falando de algo que não tem nada a ver com a sua área de atuação. Para isso, a empresa usou as famosas frases de caminhão para brincar com os preços do tomate.
 
A Pepsi fez uma comparação entre o tomate e o limão da Pepsi Twist. Além do tomate não combinar tão bem com o refrigerante, a empresa brincou com o fato de o limão "não custar os olhos da cara".
 
Uma das páginas brasileiras mais bem sucedidas do Facebook é a do Guaraná Antarctica. Com mais de 11 milhões de fãs, a marca lançou até uma edição especial, com a lata azul, comemorando o sucesso da fanpage. A página do guaraná brincou com a inflação do tomate de forma bem simples: uma foto com um sanduíche, um guaraná e a legenda "Lanchinho com Guaraná Antarctica. Tomate opcional". A foto foi curtida por mais de 4,5 mil pessoas e compartilhada por quase 900.
 
A rede de restaurantes resolveu tranquilizar a clientela e assegurar que, mesmo com os preços do tomate, os lanches continuarão com suas rodelas vermelhas. O post ganhou quase 10 mil likes e foi compartilhado por mais de 1,9 mil pessoas.
 
A Bonafont, marca de água mineral da Danone, entrou na onda publicando a receita de um vinagrete em que o tomate é substituído por suco de laranja. De acordo com o post, a receita é uma "dica para que o tempero não fique mais caro do que o churrasco".
 
Leia também:  No rali da inflação, leite poderá ser o novo tomateInflação do tomate desacelera. Cebola disparaNo Brasil, tomate custa mais caro que nos EUA e na EuropaCom alta do tomate, aumenta o contrabando na fronteira com a Argentina Tomate, o campeão da piada pronta

Recomendados para você


Nenhum comentário:

Postar um comentário