Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 14 de abril de 2013

Cuidados com peixes em casa

Cada vez mais comuns nas casas dos brasileiros, peixes como bandeira, acará-disco e betta, tricogáster e o goldfish, também precisam de cuidados especiais

Texto:Jéssie Panegassi / Foto: Divulgação / Adaptação: Ana Paula Ferreira
Aquários pequenos não precisam de filtro, mas a água deve ser trocada por completo pelo
menos uma vez por semana. Foto: Divulgação
Os peixes são bonitos, coloridos, quietos, comem pouco e a sujeira que fazem fica contida em um único local. Esse parece o bicho de estimação ideal para muitos brasileiros, que os utilizam também de forma decorativa. Mas, se não tratados da forma correta, a sua vida pode ser encurtada drasticamente. A boa notícia é que os cuidados de espécie para espécie são basicamente os mesmos. “O que muda, principalmente, é a parte nutricional. Afinal, alguns se alimentam na superfície, outros no meio e no fundo do aquário”, afirma Danyelli Ornelas, bióloga e gerente de produção da Megazoo. Logo, no caso de aquários comunitários, a ração deve ter flutuabilidade em níveis diferentes.


Alimentação dos peixes

Os peixes podem ter hábitos alimentares mais carnívoros ou herbívoros, no quesito de proteínas. Mas “nenhum animal é completamente herbívoro ou carnívoro, e um pouco de ambas as proteínas é importante para a sua nutrição”, explica a bióloga. Ainda, é importante atentar para as gorduras (ter entre 5% e 6% de extrato etéreo) e para o excesso de vitamina A, que também é tóxico para o peixe. Além disso, “eles enxergam muito bem as cores, mas não é bom que ingiram uma ração com corantes artificiais, pois mancham muito a água e podem gerar alergias”, completa Danyelli. Também nunca deve sobrar ração no aquário. Quando isso acontece, é sinal de que o dono está oferecendo comida em excesso para o animal.

Cuidados com o aquário

O aquário deve ser montado de acordo com hábitos e tamanho dos peixes que viverão ali. No caso dos bettas, não há necessidade de um filtro, mas a água deve ser trocada por completo pelo menos uma vez por semana. “Se ela for trocada pela metade, uma hora ele vai acabar se intoxicando na amônia”, informa a bióloga Danyelli. É importante também lavar todo o aquário, tratar a água com condicionador específico ou anticloro, e aguardar por aproximadamente uma hora antes de movê-lo de volta — para que ela fique em temperatura ambiente. Já nos grandes aquários, é indispensável o uso de filtros, aquecedores, e até mesmo luz artificial de acordo com as espécies e tamanho do recipiente. Nesses casos, não se deve retirar a água por completo. Se for trocá-la toda a semana, deve se remover 1/4 do total e repor com a água tratada. Se preferir fazer esse processo a cada 15 dias, metade do líquido deve ser trocado.

Reprodução dos peixes

Falando em reprodução dos peixes, os bettas dão um show no quesito cuidado com os filhotes. O macho prepara várias bolhas, que sobem à superfície. Depois, ele abraça a fêmea, que libera os ovos. O macho os fecunda, e ela tem uma espécie de desmaio rápido. Nesse momento, ele, imediatamente, posiciona os ovos dentro das bolhas. Quando a futura mamãe “acorda”, tenta comer os ovos de que o macho está cuidando, e ele pode atacá-la. “Quando isso acontecer, é bom retirar a fêmea do aquário”, recomenda a bióloga Danyelli. E o “papai” vai acabar de cuidar dos filhotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário