Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como saber se uma ferida está infectada

Como saber se uma ferida está infectadaOs cortes na pele podem variar desde pequenos arranhões até feridas mais profundas que exigem pontos e cirurgia. A epiderme é um órgão incrível, uma vez que protege o corpo contra a inflamação. Apesar disso, uma vez aberta, o risco de infecção aumenta consideravelmente. Existem algumas métodos fáceis de determinar se o corte está infectado, ou se se pode infectar. Seguindo os conselhos também pode evitar chegar a ter uma ferida infectada.
Instruções
Determine a gravidade do corte original. Quão profunda é a ferida, normalmente isso indica a sua gravidade. Isto não quer dizer que um corte superficial não possa infectar-se ou que não haja perigo, às vezes o mais pequeno dos cortes pode ser ignorado como uma ameaça, quando a realidade é que são. No entanto, um corte profundo, pode infectar com mais facilidade. De qualquer modo, desinfete a ferida com água e sabão ou iodo o mais rápido possível.
Uma vez desinfetado, cubra o corte com uma compressa esterilizada. Se o corte for pequeno coloque um penso pequeno. Se for um corte grande utilize gaze e adesivo. Em seguida vigie bem os próximos dias e procure os sinais de infecção.
Pode procurar uma vermelhidão e inchaço. O primeiro sinal de infecção num corte é o inchaço na pele que rodeia o corte e uma vermelhidão no corte e na zona em seu redor. Isto não é necessariamente mau. Significa que o sistema imunitário do seu corpo está a trabalhar e esta a reparar o tecido que se danificou.
Ver se apodrece. Os glóbulos brancos do sangue do seu corpo são como um exército do seu sistema circulatório. Dirigem-se onde existe uma infecção, lutam e morrem. Os glóbulos brancos mortos no sangue formam o pus que sai de uma ferida infetada. Uma vez mais, isto não é necessariamente mau. Significa que os seus glóbulos brancos estão fazendo o seu trabalho. No entanto, isto significa, que o corte deve começar a ficar melhor pouco depois. Se isso não acontecer, consulte o seu médico.
Deve saber quando ir ao hospital. Existem certos tipos de cortes que requerem atenção médica imediata, inclusivamente antes de ter a oportunidade de identificar a infecção.
Se um objeto de metal penetra a pele, e você não tomou a vacina do tétano nos últimos cinco anos, deve procurar tratamento médico imediatamente. O Trismo pode ser provocado por uma exposição interna aos objetos metálicos sujos, e é fácil de evitar se for administrada uma vacina de imediato.
Além disso, se o corte é de um animal que não conhece, sobretudo de um animal selvagem, como um esquilo ou um cão rafeiro, deve vacinar-se contra a raiva se ainda não o fez.
Se o inchaço continua mais de quatro ou cindo dias e continua a piorar em vez de melhorar, procure ajuda médica.
Se deseja ler mais artigos parecidos a como saber se uma ferida está infectada, recomendamos que entre na nossa categoria de Primeiros socorros.
Conselhos
  • Se tem diabetes ou problemas de circulação, pode ser mais propenso a contrair uma infecção inclusivamente de um corte insignificante, ou ter problemas com a cicatrização da ferida. Se sofre de uma destas doenças, consulte o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário