Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como saber se uma ferida está infectada

Como saber se uma ferida está infectadaOs cortes na pele podem variar desde pequenos arranhões até feridas mais profundas que exigem pontos e cirurgia. A epiderme é um órgão incrível, uma vez que protege o corpo contra a inflamação. Apesar disso, uma vez aberta, o risco de infecção aumenta consideravelmente. Existem algumas métodos fáceis de determinar se o corte está infectado, ou se se pode infectar. Seguindo os conselhos também pode evitar chegar a ter uma ferida infectada.
Instruções
Determine a gravidade do corte original. Quão profunda é a ferida, normalmente isso indica a sua gravidade. Isto não quer dizer que um corte superficial não possa infectar-se ou que não haja perigo, às vezes o mais pequeno dos cortes pode ser ignorado como uma ameaça, quando a realidade é que são. No entanto, um corte profundo, pode infectar com mais facilidade. De qualquer modo, desinfete a ferida com água e sabão ou iodo o mais rápido possível.
Uma vez desinfetado, cubra o corte com uma compressa esterilizada. Se o corte for pequeno coloque um penso pequeno. Se for um corte grande utilize gaze e adesivo. Em seguida vigie bem os próximos dias e procure os sinais de infecção.
Pode procurar uma vermelhidão e inchaço. O primeiro sinal de infecção num corte é o inchaço na pele que rodeia o corte e uma vermelhidão no corte e na zona em seu redor. Isto não é necessariamente mau. Significa que o sistema imunitário do seu corpo está a trabalhar e esta a reparar o tecido que se danificou.
Ver se apodrece. Os glóbulos brancos do sangue do seu corpo são como um exército do seu sistema circulatório. Dirigem-se onde existe uma infecção, lutam e morrem. Os glóbulos brancos mortos no sangue formam o pus que sai de uma ferida infetada. Uma vez mais, isto não é necessariamente mau. Significa que os seus glóbulos brancos estão fazendo o seu trabalho. No entanto, isto significa, que o corte deve começar a ficar melhor pouco depois. Se isso não acontecer, consulte o seu médico.
Deve saber quando ir ao hospital. Existem certos tipos de cortes que requerem atenção médica imediata, inclusivamente antes de ter a oportunidade de identificar a infecção.
Se um objeto de metal penetra a pele, e você não tomou a vacina do tétano nos últimos cinco anos, deve procurar tratamento médico imediatamente. O Trismo pode ser provocado por uma exposição interna aos objetos metálicos sujos, e é fácil de evitar se for administrada uma vacina de imediato.
Além disso, se o corte é de um animal que não conhece, sobretudo de um animal selvagem, como um esquilo ou um cão rafeiro, deve vacinar-se contra a raiva se ainda não o fez.
Se o inchaço continua mais de quatro ou cindo dias e continua a piorar em vez de melhorar, procure ajuda médica.
Se deseja ler mais artigos parecidos a como saber se uma ferida está infectada, recomendamos que entre na nossa categoria de Primeiros socorros.
Conselhos
  • Se tem diabetes ou problemas de circulação, pode ser mais propenso a contrair uma infecção inclusivamente de um corte insignificante, ou ter problemas com a cicatrização da ferida. Se sofre de uma destas doenças, consulte o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário