Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 9 de abril de 2013

Cães do Brasil – As raças brasileiras mais famosas

A parte verde e amarela dos caninos: as raças de cães do Brasil

Temos os estereótipos do futebol brasileiro, o carnaval, mas e quanto aos cães do Brasil? Uma das raças brasileiras mais conhecidas é a dos filas brasileiros, muito utilizados como cães de guarda, que tem como parte da sua origem a história da colonização brasileira, quando os europeus trouxeram seus cães e, numa mistura de várias outras raças como mastiff inglês, bulldogs e blood hounds veio o fila brasileiro. Esta foi a primeira raça reconhecida como brasileira pela FCI (Federação Cinelógica Internacional), em 1940.Como um cão genuinamente Brasileiro.
Cães do Brasil
Fila brasileiro: o primeiro a ser reconhecido como cão brasileiro (Foto: Reprodução/infoescola)
Algumas outras raças são bull-mastiff brasileiro, bullbras, dogue brasileiro, hound do brasil, ovelheiro gaúcho, pastor mantiqueira, rastreador brasileiro, terrier brasileiro (conhecido como fox paulistinha), veadeiro catarinense, nacional, pampeano e paulista. Mas, apesar de tantas conhecidas entre a sociedade brasileira, só três são intituladas raças de cães do Brasil reconhecidas internacionalmente: fila brasileiro, terrier brasileiro e rastreador brasileiro.
O rastreador brasileiro foi a segunda raça reconhecida internacionalmente pela FCI, em 1967, mas menos de dez anos depois, foi declarada extinta e o reconhecimento foi revogado. Aranha Filho, um criador da raça, já tinha doado alguns filhotes da raça antes de uma epidemia colocá-la em extinção, então ainda existem alguns rastreadores brasileiros espalhados pelos cantos do país.
Rastreador Brasileiro
O rastreador brasileiro é reconhecido como cachorro do Brasil. (Foto: Reprodução/Yahoo)
E assim como o terrier brasileiro, também atendem por outros nomes como Cachorro Onceior, Pantaneiro, Americano, etc. Sua origem é de uma mistura de diversas raças como veadeiro pampeano, foxhound americano, blue tick hound americano, black and tan coonhound e petit bleu de gascogne são alguns dos indicados a criadores do DNA deste cachorro brasileiro.
O terrier brasileiro, como mais comum no Estado de São Paulo, foi apelidado e é mais conhecido como fox paulistinha. Esta raça vem da mistura de raças como jack russel terrier, fox terrier e parson russel terrier. Apesar de existir há um bom tempo em nossas terras, o terrier brasileiro só foi reconhecido com uma das raças de cão do brasil em 1996.
Fox paulistinha
O terrier brasileiro, ou fox paulistinha, foi a última raça a ser reconhecida internacionalmente como cão brasileiro. (Foto: Reprodução/Caesonline)
A FCI exige alguns fatores sobre a raça antes de um reconhecimento. Detalhes como controle ou ausência de problemas genéticos e a quantidade mínima de exemplares homogênios sem parentesco próximo.
Além disso, o amor entre os brasileiros e cães nos deixa como um dos países com mais cães de estimação, são mais de 90 milhões pelos lares brasileiros, entre cachorros adotados e comprados. Fora as raças citadas no texto como reconhecidas internacionalmente, existem tantas outras com o mesmo DNA futebolístico e carnavalesco verde e amarelo por aí, porem ainda não reconhecidas pela Federação Internacional de Cinofilía (FCI). Um grande exemplo disso são os cães vira-latas, que não possuem raça definida e são originados de diversas misturas, mas são das opções prediletas dos donos de cachorros por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário