Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 5 de abril de 2013

10 Filmes Essenciais 1990-1999

 
Chegou um momento que eu temia. Uma das últimas listas de essenciais por década que faltava era esta dos anos 90, um período muito rico para o cinema, com centenas de grandes filmes. E para piorar, deve ser a época que tanto eu como vocês leitores mais fomos ao cinema.
Por isso, não espero unanimidade. Eu mesmo fechei a lista de 10 e não olhei mais para ela, porque certamente iria querer mudar uns nove.
Espero que encontrem nesta relação, incluindo as menções honrosas em número recorde, os seus favoritos. Se não estiverem aí, por favor comentem!


1.  Magnólia (1999. uma série de histórias interligadas acontecendo em um único dia, às vezes simultaneamente, ao redor de uma rua chamada Magnólia em Los Angeles. um painel lírico dos anos 90, com dramas e coincidências, crimes e punições. uma obra essencial de Paul Thomas Anderson)


2.  Pulp Fiction (1994. uma mistura irônica não linear de histórias episódicas sobre gangsters. é o filme que melhor sintetiza o cinema de Quentin Tarantino, violento, eletrizante, com diálogos brilhantes e divertidos e inundado de referências a filmes b. um marco do cinema, pois fugiu da mesmice dos roteiros pasteurizados de Hollywood)


3.  Clube da Luta (1999. um executivo, angustiado com a vida fútil e sem sentido que leva, conhece um outro maluco, que o leva para um clube que funciona no porão de um bar, onde um grupo de homens amigos lutam entre si para extravasar. um filme metafórico e polêmico, visto por alguns críticos como facista, mas um dos mais interessantes de David Fincher)  


4.  Tudo Sobre Minha Mãe (1999. uma mãe solteira em Madri perde seu filho atropelado no dia de seu aniversário de 17 anos. ela vai então para Barcelona procurar o pai do rapaz, que agora é um travesti. um dos mais envolventes e divertidos filmes de Pedro Almodóvar, que criou um universo próprio com mulheres incríveis e homens de alma feminina)


5.  Central do Brasil (1998. Fernanda Montenegro é uma mulher que vive de escrever cartas para migrantes analfabetos na estação central de trem do Rio de Janeiro e acaba envolvida na história de um menino, o qual ajuda numa jornada em busca do pai. um road movie comovente de Walter Salles, um dos melhores diretores do cinema brasileiro)


6.  Festa de Família (1998. o aniversário de 60 anos de um pai de quatro filhos é o motivo para reunir a família e exorcizar todas as mágoas e traumas que os acompanham. filme dinamarquês de Thomas Vintenberg. símbolo do movimento Dogma 95, que pregava um cinema sem efeitos e de baixo orçamento, que valorizasse o roteiro e as interpretações)


7.  A Lista de Schindler (1993. biografia de um empresário alemão, que durante a segunda guerra salvou a vida de mais de mil judeus poloneses, requisitados para trabalhar em sua fábrica, em vez de serem enviados a campos de concentração. o filme mais adulto e pessoal de Steven Spielberg e também a obra definitiva sobre o holocausto. irrepreensível)


8.  Os Bons Companheiros (1990. a história de três amigos mafiosos durante trinta anos, vista através dos olhos de um jovem, tratado como filho por um chefão italiano, mas que nunca chegará ao topo por ter meio sangue irlandês. um filme sobre amizade, sobre máfia e principalmente sobre culpa. um dos grandes momentos do cinema, dirigido pelo mestre Martin Scorsese)


9.  Trainspotting (1996. num subúrbio de Edimburgo, quatro jovens sem perspectivas envolvem-se no submundo para sustentar seu vício pela heroína. um deles tenta escapar do seu futuro trágico e certo. um filme original e cultuado, que revelou o diretor Danny Boyle e é um retrato fiel daquela geração)


10.  Um Lugar no Mundo (1992. a história do amadurecimento de um rapaz, que muda-se aos doze anos com os pais idealistas de Buenos Aires para uma comunidade rural, onde exercem seus ofícios e suas ideologias. o pai acredita que quando uma pessoa encontra seu lugar no mundo, não poderá mais abandoná-lo, o garoto se pergunta se vai saber reconhecer o seu lugar. um filme argentino/uruguaio sensível, brilhantemente estruturado e emocionante. dirigido por Adolfo Aristarain)



Menções honrosas: Um Sonho de Liberdade, Matrix, Os Suspeitos, O Silêncio dos Inocentes, Forrest Gump, Seven, O Profissional, A Outra História Americana, Beleza Americana, O Exterminador do Futuro 2, O Resgate do Soldado Ryan, Cães de Aluguel, Princesa Mononoke, Os Imperdoáveis, Fargo, O Rei Leão, O Sexto Sentido, Lanternas Vermelhas, Feitiço do Tempo, Filhos do Paraíso, Antes do Amanhecer, Amores Expressos, A Bela e a Fera, Antes da Chuva, O Informante, Segredos e Mentiras, Corra Lola Corra, O Amor e a Fúria, Amor à Queima Roupa, A Liberdade é Azul, Quero Ser John Malkovich, Felicidade, Depois da Vida, O Jogador, O Carteiro e o Poeta, Comer Beber Viver, Following, As Duas Faces de um Crime, Através das Oliveiras, Sonhos, Filadélfia, Nenhum a Menos, Olivier Olivier, Delicada Atração, Além da Linha Vermelha, A Glória de Meu Pai, O Castelo de Minha Mãe, Banquete de Casamento, O Balão Branco, Confiança, O Piano, Filhos da Guerra, Uma Linda Mulher, Close-up, Gabbeh, Felizes Juntos, De Olhos Bem Fechados, Funny Games, Titanic e A Bruxa de Blair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário