Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 5 de abril de 2013

10 Filmes Essenciais 1980-1989

 
Resolvi, pretensiosamente, iniciar uma série de listas com filmes essenciais por década.
Para começar, escolhi a década de 1980, por ser a década em que eu descobri o cinema e a maioria dos meus leitores estava nascendo...
Claro que não é uma lista definitiva, nem necessariamente dos melhores filmes do período, mas de filmes que foram especialmente significativos para o cinema de seu tempo.
Como sempre repito, não tenho vocação para ser o dono da verdade, esta lista reflete minha opinião neste momento e muitos de vocês, ou até todos vocês irão discordar dos títulos que elenquei e mais ainda dos que não estão na lista.
Aqui estão 10 filmes essenciais da década de 1980.


1.  E.T., o Extra-Terrestre (1982. como disse Roger Ebert, E.T. é um filme que você pode crescer e envelhecer gostando da mesma maneira. um garoto de dez anos encontra um alien deixado para trás numa missão de botânica na Terra e decide protegê-lo, com ajuda dos irmãos. pela primeira vez um e.t. era bonzinho no cinema. um filme mágico, que encanta e emociona)


2.  Pixote, a Lei do Mais Fraco (1981. um retrato seco e violento das crianças de rua de São Paulo que comoveu o mundo. a carreira de Hector Babenco decolou merecidamente após este filme. mas a violência, a corrupção e a criminalidade mostradas evidentemente não fizeram muito bem para a imagem do país)


3.  Blade Runner, o Caçador de Andróides (1982. na Los Angeles de 2019, um caçador de andróides busca quatro replicantes banidos da Terra, que sequestraram uma nave e vieram em busca de seu criador. Ridley Scott vai além do futurismo, que por sinal já chegou e não é bem como eles previram. ele humaniza os conflitos e dramas da tênue linha entre criador e criatura)



4.  Paris, Texas (1984. um homem vaga pelo deserto sem memória e é resgatado pelo seu irmão, que o ajuda a recuperar as lembranças e procurar a esposa e o filho. um filme minimalista, seco, com interpretações brilhantes de Harry Dean Stanton e Nastassja Kinski, música dolorida de Ry Cooder, fotografia de tirar o fôlego de Robby Müller, tudo sob o olhar genial do alemão Wim Wenders. ganahdor da Palma de Ouro em Cannes, um dos melhores filmes do cinema)


5.  Veludo Azul (1986. nada é o que parece nos filmes de David Lynch. depois de encontrar uma orelha no jardim de casa, um jovem decide investigar por conta própria e se envolve com uma cantora e com o perigoso submundo. todas as idéias do diretor já estão aqui. genial, estranho, essencial) 


6.  Conta Comigo (1986. depois da morte de um amigo, um escritor relembra sua adolescência nos anos 50, quando eles e mais dois amigos saíram numa expedição para ver o corpo de um garoto morto na floresta. aquele período marcaria o fim da inocência e da infância dos quatro. obra-prima de Rob Reiner, baseada num conto de Stephen King)


7.  Touro Indomável (1980. biografia do boxeador Jake LaMotta em sua jornada de vida auto-destrutiva, marcada pela insegurança sexual e pelo ciúme. um tour-de-force de Robert DeNiro em um filme denso e esteticamente genial de Martin Scorsese. um dos momentos mais criativos do cinema americano)


8.  De Volta para o Futuro (1985. um excêntrico cientista inventa uma máquina do tempo, que é utilizada por um típico adolescente dos anos 80. ele volta ao passado, mas acidentalmente impede que seus pais se encontrem, colocando em risco sua própria existência. uma aventura perfeita e deliciosa de Robert Zemeckis, que rendeu duas ótimas continuações)


9.  Não Amarás (1988. na sombria Polônia dos anos 80, um tímido e jovem órfão de 19 anos, vive na casa de uma velha senhora. do seu quarto ele começa a observar uma vizinha mais velha, por quem acaba se apaixonando e arquiteta planos para se encontrarem. sexta parte estendida do genial decálogo de Krzysztof Kieslowski, essencial para conhecermos o cinema da cortina de ferro)


10.  Faça a Coisa Certa (1989. num bairro predominantemente negro, um ativista exige do dono de uma pizzaria que troque as fotos de seus ídolos brancos das paredes por outros ídolos negros. diante da recusa, o ativista organiza um boicote. um filme controverso, mas muito importante, que revelou o jovem diretor Spike Lee e captou bem os estereótipos raciais e sociais do seu tempo)  


Menções Honrosas: Os Caçadores da Arca Perdida, O Império do Sol, O Iluminado, Era Uma Vez na América, Amadeus, Nascido para Matar, O Homem Elefante, Fanny e Alexander, Meu Amigo Totoro, Fitzcarraldo, Yol, Eles Não Usam Black-Tie, Bye Bye Brasil, Kagemusha, O Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado, O Último Imperador, Henrique V, A Balada de Narayama, Mephisto, A História Oficial, A Última Tentação de Cristo, A Vida e Nada Mais, Sexo Mentiras e Videotape, Cinema Paradiso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário