Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

Redes sociais-Respostas diretas nas redes sociais

Tantas interações e tão pouco tempo. O SocialEngage™da ExactTarget (antigo CoTweet) ajuda a gerenciar um número ilimitado de conversas no Facebook e no Twitter. Com recursos que auxiliam no aumento da participação da equipe e as estratégias mais complexas, o SocialEngage torna fácil gerenciar conteúdos, permissões, grupos de trabalho e oferecer o tipo de experiência que seus clientes esperam.
  

Caixa de entrada unificada

Veja todas as suas interações em uma Caixa de entrada unificada, controlando os assuntos que são abordados sobre sua marca. Você também pode criar grupos de trabalho específicos, identificando funções e permissões de acesso para sua equipe.

Histórico de conversa

Cada cliente é único. Com o SocialEngage™, você pode arquivar conversas e compartilhar com a sua equipe notas internas sobre as interações, criando relações diretas com seus clientes.

Agendamento de Publicação

O momento certo é fundamental. Prepare seu conteúdo antecipadamente e agende-o para ser publicado no Twitter ou no Facebook, no momento certo.

Resposta rápida

Os aplicativos para celulares do SocialEngage o ajudam a ficar conectado com os seguidores em todas as contas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você também pode usar atalhos de teclado e snippets, que são respostas práticas com apenas um clique para perguntas comuns, atuando rapidamente e maximizando sua eficiência.

Publicação nas fans pages do Facebook

O SocialPages™da ExactTarget torna fácil publicar conteúdo em fan pages do Facebook, fazendo aumentar a sua base de emails, estimulando o viral boca a boca e convertendo fãs em clientes fiéis. Não importa se você deseja o suporte de nossa equipe de serviços para criar e implantar suas abas ou prefere criá-las você mesmo, o SocialPages ajuda você a alavancar suas campanhas de marketing interativo com um design atraente.

Design flexível

Aumente o seu número de fãs de suas campanhas de marketing digital no Facebook através do Social Pages™. Modelos pré-desenvolvidos facilitam a implantação de abas, enquanto os “mecanismos” drag-n-drop permitem adicionar facilmente conteúdo personalizado.

Integração nas campanhas de email marketing

Use o formulário Smart Capture para coletar informações dos visitantes e aumentar sua base de assinantes para diversos canais. Você também pode integrar seu calendário e suas campanhas de marketing digital para gerenciar em conjunto as suas atividades nas redes sociais e por email marketing.

Rastreamento e análises

Obtenha análises em tempo real em relação à origem do tráfego, às atividades de interação e dados demográficos do seu público. Quer você gerencie uma ou milhares de abas, você pode exibir dados totais ou níveis de página para melhorar o desempenho geral da sua campanha de mídias sociais.

Envolvimento

A ampla biblioteca de “mecanismos” do SocialPages incentiva o envolvimento e o compartilhamento de dicas digitais. Crie facilmente concursos e promoções, e ative o fCommerce diretamente no Facebook usando os mecanismosde parceiros do SocialPages.

Informações de clientes

Conheça seus clientes. O ExactTarget Social Profile Connector é um serviço exclusivo que ajuda você a entender melhor seus clientes atuais, fornecendo informações sobre suas preferências e atividades frequentes nas redes sociais. Com esses dados, você pode personalizar melhor seus programas, identificar as principais influências e criar mensagens  personalizadas.

Informações de clientes

Use as APIs de acesso limitado do Twitter e do Klout para comparar os dados das redes sociais com suas bases de dados de email, identificando seus clientes mais valiosos, suas principais influências e  preferências de canais sociais, além da frequência com que fazem compras.

Planejamento de conteúdo

Depois de obter informações de seus assinantes sobre os interesses e as suas interações nas redes sociais, crie e compartilhe conteúdo personalizado por email marketing e pelo Twitter.

Campanhas direcionadas

Crie novos atributos de seus assinantes, como seguidores do Twitter, clientes influentes e pessoas com interesse em um tema específico, fornecendo ofertas especiais e conteúdo personalizado.

Gráficos intuitivos

Avalie a porcentagem de seus assinantes de email que também são ativos no Twitter e que seguem sua marca, verificando esses dados em relação à LTV, RFM e outras medidas de fidelidade.

Parceiros e integrações nas plataformas de redes sociais

. A ExactTarget está integrando-se a provedores de soluções, tornando mais fácil para você aprimorar seus recursos de gerenciamento nas mídias sociais com soluções avançadas como, análises, personalização e eCommerce.

eCommerce nas redes sociais

Com o aplicativo de ecommerce nas mídias sociais, o Moontoast, você pode obter, participar e vender diretamente nas redes sociais. Prospects que participam de promoções nas mídias sociais são adicionados diretamente ao seu banco de dados da ExactTarget, ajudando você a segmentar os seus contatos para as comunicações em andamento.

Concursos e promoções

O mecanismo Strutta do SocialPages permite criar promoções nas mídias sociais, como sorteios e concursos de usuários, permitindo que você aumente o seu número de fãs no Facebook  e a sua base de assinantes de email, e alavanque as vendas com os prospects que são integrados diretamente na plataforma da ExactTarget.

Conteúdo personalizado

Usando o conteúdo do GetSmart, você pode personalizar páginas da Web com o conteúdo certo, no momento certo. Use a segmentação geográfica para uma personalização baseada na localização do visitante e use os testes A/B para melhorar o desempenho e aumentar sua base de prospects..

Ouvindo e monitorando

Nossa parceria com a Visible Technologies ajuda você a analisar conversas e entender melhor as preferências dos seus clientes, a  dinâmica do mercado, os pontos fortes e fracos da concorrência, além de outras informações essenciais para manter sempre alta a  reputação de sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário