Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

REDES SOCIAIS, MÍDIAS E MARKETING DIGITAL - PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO


Atualmente, mais de 90% dos usuários de Internet no Brasil já se encontram nas redes sociais. Esse novo espaço de relacionamento no ambiente digital tem gerado uma ampla transformação no comportamento, nos hábitos e nas atitudes das pessoas, afetando a organização da sociedade com um todo e, consequentemente, as relações entre empresas e consumidores.

Para atuar de forma aderente a esse cenário, os profissionais precisam desenvolver competências que os tornem aptos a repensar, inovar e conduzir estratégias corporativas adaptadas ao novo contexto, dominado pela tecnologia e por uma profunda mudança de comportamento social.

O curso propicia uma abordagem prática de atuação no ambiente on-line, partindo de uma visão estratégica de planejamento dos tópicos essenciais e das ferramentas do marketing digital, assim como das oportunidades e desafios nesse ambiente. A última década foi marcada com o que chamamos de “apagão” de mão de obra qualificada. As mudanças sem precedentes no cenário mundial, assim como o aumento na velocidade dessas mudanças e o grande avanço tecnológico exige um novo perfil profissional.

São novos comportamentos, hábitos e atitudes que estão afetando a organização da sociedade e, consequentemente, as relações de negócios. Nossa premissa é desenvolver nos profissionais, competências que os tornem mais aptos a repensar, inovar e conduzir estratégias corporativas adaptadas a esse novo contexto. Contexto este, dominado pelas tecnologias e por uma profunda mudança de comportamento social. O curso REDES SOCIAIS, MÍDIAS E MARKETING DIGITAL - PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO contempla os tópicos essenciais do marketing digital e oferece visão estratégica de atuação no ambiente on-line, além de discutir as oportunidades e ameaças emergentes.

OBJETIVOS DO CURSO
Desenvolver profissionais capazes de tomar decisões no campo do marketing digital em sintonia com as crescentes mudanças conjunturais. Promover a reflexão sobre as novas oportunidades do marketing digital como ferramenta estratégica para potencializar os resultados das organizações e geração de novos negócios. Além disso, preparar o profissional para entender, monitorar e gerenciar mídias digitais. Além de intervir de maneira efetiva e estratégica, estabelecendo um relacionamento com os diversos tipos de públicos.

MATERIAL DIDÁTICO
Todas as apostilas necessárias para o acompanhamento do curso serão fornecidas pelo Ibmec
CARGA HORÁRIA
64 horas/aula
AULAS
25/04 a 27/06 ( Quartas e Quintas)
* A data de início do curso está sujeita a alteração.
INVESTIMENTO
R$ 3.140,00
5% de desconto para pagamento à vista
Grupos: maior ou igual a 3 pessoas: desconto de 1% por pessoa, limitado a 5%
30% de desconto para alunos e ex-alunos.
Parcelamento em até 4 vezes

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS
  • 15% de desconto para matrículas até 05/04
  • 10% de desconto para matrículas até 18/04
Escolha uma das opções de formas de pagamento e invista em sua reciclagem profissional. Os benefícíos são cumulativos até o limite de 30%.
PROGRAMA
8h – Marketing na Era Digital: Inovação e criatividade
(Grazi Mendes – Digital Innovation Consultant)

Um novo marketing para um novo mundo; A evolução dos conceitos de marketing; Co-criação; Design Thinking e Coolhunting- análise de tendências.

12h – Planejamento, gestão, monitoramento e métricas em redes sociais
(Fabrizzio Nardi – Diretor do núcleo digital Jchebly)

Histórico e posicionamento atual das redes sociais (Brasil e mundo); Mitos e verdades do planejamento digital; Planejamento estratégico de comunicação digital na prática; Monitoramento e análise de dados: metodologia e ferramentas; Estudos de casos.

8h – Mobile
(Santana Dardot- Proactivity Director na Tom Comunicação)

Mobile: Planeta Mobile – cenário Brasil e Mundo; O comportamento Mobile, muito além dos dispositivos; A explosão de “móbile moments”: como transformar produtos, serviços em experiências de um estilo de vida multi-hiper-tasking;

8h - E-commerce
(Gutenberg Almeida - Coordenador de Negócios Web na AnunciouVendeu.com)

O que vender? Identificação de oportunidades comerciais no ambiente digital
Para quem vender?Identificação de público-alvo e comunidades que tenham interesse nos seus produtos ou serviços. Como vender? Definição de plataforma, meio de pagamento, domínio, hospedagem e atendimento. Como vender mais?Técnicas de marketing digital (remarketing/retargeting, e-mail marketing e mobile), Descrição de produtos (texto, foto e vídeo).

12h – Marketing de Busca – SEO e SEM
(Rafael Damasceno - COO and quality leader at the full service Digital Marketing Agency 5Seleto)

Introdução ao SEM; SEO x Links Patrocinados; Como funciona um site de busca; SEO Onpage e Offpage; Fatores de rankeamento; Pesquisa de palavras-chave; Conteúdo para SEO; Link Building; Análise de concorrência; Black Hat SEO; O sistema de leilão; Índice de Qualidade; Correspondência de palavras-chave; Rede de Display; Remarketing; Web Analytics e SEM.

8h - Empreendedorismo Digital
(Gustavo Caetano – CEO Samba Tech)

Como criar uma mentalidade inovadora e empreendedora; Modelos práticos de pensamento criativo para negócios inovadores; Escolas de pensamento práticas e dinâmicas.

8h – Gestão de projetos criativos
(Bruno Henrique Macedo - Certificado ScrumMaster)

Ferramentas e metodologia para condução de projetos criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário