Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 12 de março de 2013

REDES SOCIAIS, MÍDIAS E MARKETING DIGITAL - PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO


Atualmente, mais de 90% dos usuários de Internet no Brasil já se encontram nas redes sociais. Esse novo espaço de relacionamento no ambiente digital tem gerado uma ampla transformação no comportamento, nos hábitos e nas atitudes das pessoas, afetando a organização da sociedade com um todo e, consequentemente, as relações entre empresas e consumidores.

Para atuar de forma aderente a esse cenário, os profissionais precisam desenvolver competências que os tornem aptos a repensar, inovar e conduzir estratégias corporativas adaptadas ao novo contexto, dominado pela tecnologia e por uma profunda mudança de comportamento social.

O curso propicia uma abordagem prática de atuação no ambiente on-line, partindo de uma visão estratégica de planejamento dos tópicos essenciais e das ferramentas do marketing digital, assim como das oportunidades e desafios nesse ambiente. A última década foi marcada com o que chamamos de “apagão” de mão de obra qualificada. As mudanças sem precedentes no cenário mundial, assim como o aumento na velocidade dessas mudanças e o grande avanço tecnológico exige um novo perfil profissional.

São novos comportamentos, hábitos e atitudes que estão afetando a organização da sociedade e, consequentemente, as relações de negócios. Nossa premissa é desenvolver nos profissionais, competências que os tornem mais aptos a repensar, inovar e conduzir estratégias corporativas adaptadas a esse novo contexto. Contexto este, dominado pelas tecnologias e por uma profunda mudança de comportamento social. O curso REDES SOCIAIS, MÍDIAS E MARKETING DIGITAL - PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO contempla os tópicos essenciais do marketing digital e oferece visão estratégica de atuação no ambiente on-line, além de discutir as oportunidades e ameaças emergentes.

OBJETIVOS DO CURSO
Desenvolver profissionais capazes de tomar decisões no campo do marketing digital em sintonia com as crescentes mudanças conjunturais. Promover a reflexão sobre as novas oportunidades do marketing digital como ferramenta estratégica para potencializar os resultados das organizações e geração de novos negócios. Além disso, preparar o profissional para entender, monitorar e gerenciar mídias digitais. Além de intervir de maneira efetiva e estratégica, estabelecendo um relacionamento com os diversos tipos de públicos.

MATERIAL DIDÁTICO
Todas as apostilas necessárias para o acompanhamento do curso serão fornecidas pelo Ibmec
CARGA HORÁRIA
64 horas/aula
AULAS
25/04 a 27/06 ( Quartas e Quintas)
* A data de início do curso está sujeita a alteração.
INVESTIMENTO
R$ 3.140,00
5% de desconto para pagamento à vista
Grupos: maior ou igual a 3 pessoas: desconto de 1% por pessoa, limitado a 5%
30% de desconto para alunos e ex-alunos.
Parcelamento em até 4 vezes

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MATRÍCULAS ANTECIPADAS
  • 15% de desconto para matrículas até 05/04
  • 10% de desconto para matrículas até 18/04
Escolha uma das opções de formas de pagamento e invista em sua reciclagem profissional. Os benefícíos são cumulativos até o limite de 30%.
PROGRAMA
8h – Marketing na Era Digital: Inovação e criatividade
(Grazi Mendes – Digital Innovation Consultant)

Um novo marketing para um novo mundo; A evolução dos conceitos de marketing; Co-criação; Design Thinking e Coolhunting- análise de tendências.

12h – Planejamento, gestão, monitoramento e métricas em redes sociais
(Fabrizzio Nardi – Diretor do núcleo digital Jchebly)

Histórico e posicionamento atual das redes sociais (Brasil e mundo); Mitos e verdades do planejamento digital; Planejamento estratégico de comunicação digital na prática; Monitoramento e análise de dados: metodologia e ferramentas; Estudos de casos.

8h – Mobile
(Santana Dardot- Proactivity Director na Tom Comunicação)

Mobile: Planeta Mobile – cenário Brasil e Mundo; O comportamento Mobile, muito além dos dispositivos; A explosão de “móbile moments”: como transformar produtos, serviços em experiências de um estilo de vida multi-hiper-tasking;

8h - E-commerce
(Gutenberg Almeida - Coordenador de Negócios Web na AnunciouVendeu.com)

O que vender? Identificação de oportunidades comerciais no ambiente digital
Para quem vender?Identificação de público-alvo e comunidades que tenham interesse nos seus produtos ou serviços. Como vender? Definição de plataforma, meio de pagamento, domínio, hospedagem e atendimento. Como vender mais?Técnicas de marketing digital (remarketing/retargeting, e-mail marketing e mobile), Descrição de produtos (texto, foto e vídeo).

12h – Marketing de Busca – SEO e SEM
(Rafael Damasceno - COO and quality leader at the full service Digital Marketing Agency 5Seleto)

Introdução ao SEM; SEO x Links Patrocinados; Como funciona um site de busca; SEO Onpage e Offpage; Fatores de rankeamento; Pesquisa de palavras-chave; Conteúdo para SEO; Link Building; Análise de concorrência; Black Hat SEO; O sistema de leilão; Índice de Qualidade; Correspondência de palavras-chave; Rede de Display; Remarketing; Web Analytics e SEM.

8h - Empreendedorismo Digital
(Gustavo Caetano – CEO Samba Tech)

Como criar uma mentalidade inovadora e empreendedora; Modelos práticos de pensamento criativo para negócios inovadores; Escolas de pensamento práticas e dinâmicas.

8h – Gestão de projetos criativos
(Bruno Henrique Macedo - Certificado ScrumMaster)

Ferramentas e metodologia para condução de projetos criativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário