Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

"Manifesto sobre Neymar" gera polêmica nas redes sociais

Autor diz que jogador é fruto de uma grande ação de marketing e que ainda precisa mostrar muito para ser considerado craque.

 Texto também defende que falta ao atacante uma maior objetividade quando tem a bola no pé.

Estadão Conteúdo - Texto também defende que falta ao atacante uma maior objetividade quando tem a bola no pé.
Publicado no Jornal da Orla e escrito por um suposto ex-jogador e torcedor do Santos, o texto "Manifesto sobre Neymar", está repercutindo nas redes sociais por conta das opiniões polêmicas sobre o atacante santista.

Veja também:

- Santos presta homenagem ao filho do cantor Chorão
- Engenhão pode receber Copa das Confederações em caso de atraso do Maracanã

O autor declara que ainda falta muito para Neymar ser considerado um craque, já que "nunca brilhou, nunca teve atuação destacada e nunca fez gols maravilhosos quando teve de enfrentar equipes do primeiro escalão do futebol mundial".

O texto também defende que falta ao atacante uma maior objetividade quando tem a bola no pé, pois "é demasiadamente personalista, individualista, prende exageradamente a bola, quer decidir tudo sozinho, dribla desnecessariamente em zona de perigo para sua defesa, fantasia demais os lances abusando dos efeitos especiais".

Outro ponto destacado pelo texto é o de que a fama de Neymar só se deu por um apoio demasiado da imprensa e "do mais audacioso, arrojado, profundo e prodigioso plano de marketing que se ousou criar no mundo inteiro."

Leia o texto completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário