Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

PAISAGENS ESTONTEANTES DO BRASIL!BELEZAS DO BRASIL! ( II )

Chapada Diamantina, Bahia

 

Região de serras no centro da Bahia, a Chapada Diamantina tem belezas que encantam os amantes da natureza. A Cachoeira da Fumaça, com 380 metros de queda livre, e o Po

Barra de São Miguel, Alagoas

 

A 30 km de Maceió, a praia de Barra de São Miguel é um

Rio de Contas, Bahia

 

O encontro do Rio de Contas, que nasce na Chapada Diamantina, com o Oceano Atlântico é mais um dos belos cenários naturais da região de Itacaré, no litoral baiano. Percorrendo as águas do rio, os turistas encontram cachoeiras e banhos refrescantes em meio à Mata Atlâ

Praia de Barreiras, Alagoas

 

No litoral sul de Alagoas, a Praia de Barreiras tem areias finas pontuadas por coqueirais, com um visual privilegiado sobre o Atlântico. A praia fica no encontro do mar

Praia do Forte, Bahia

 

A cerca de 50 km de Salvador, a Praia do Forte é uma das mais belas do litoral baiano. Areias brancas e águas cristalinas com piscinas naturais formadas por arrecifes fazem deste um excelente destino para curtir o sol do Nordeste.
com o Rio Coruripe e tem vista para o Morro

Barra de Santo Antônio, Alagoas

 

A menos de 40 da capital alagoana, o município de Barra de Santo Antônio mantém praias tranquilas e preservadas. O visual das praias de areia branca fica ainda mais bonito quando as falésias encontram as águas verdes do oceano.
das Sibirinas.

Olinda, Pernambuco

 

Charmosa cidade próxima ao Recife, Olinda foi fundada no século 16 e tem uma mistura de arquitetura colonial portuguesa e holandesa . O centro histórico de Olinda tem casas coloridas, igrejas e capelas, e recebe um divertido carnaval em suas ladeiras.
ntica.

Praia de Boa Viagem, Pernambuco

 

Principal praia urbana de Recife, a praia de Boa Viagem tem sete quilômetros de extensão. Protegida por uma barreira de recifes que aparece durante a maré baixa, a praia é ponto de encontro dos habitantes da cidade em seus numerosos dias de sol. Por causa da presença de tubarões, o surfe na praia é proibido, e os mergulhos são feitos nas áreas indicadas.
belo cartão-postal do litoral alagoano. Areias brancas, mangues e

Praia do Sancho, Pernambuco

 

O arquipélago de Fernando de Noronha tem praias paradisíacas, consideradas como as melhores do Brasil. E uma das pérolas de Noronha é e magnífica Praia do Sancho, com águas cristalinas b

Praia do Atalaia, Pernambuco

 

Para chegar até a Praia do Atalaia, uma das muitas praias incríveis de Fernando de Noronha, é preciso fazer uma trilha de cerca de uma hora. No local, águas cristalinas formam piscinas naturais e recebem uma variedade impressionante de peixes coloridos.
ancos de coral e areias brancas cercadas por penhascos e vegetação.

Morro Dois Irmãos, Pernambuco

 

Duas formações rochosas emergem das águas cristalinas, criando uma d

Pátio de São Pedro, Pernambuco

 

Praça quadrada frente à Catedral de São Pedro dos Clérigos, formada por casinhas coloridas, o Pátio de São Pedro, no Recife, tem ateliês, bares e restaurantes, num espaço protegido do agito urbano da capital pernambucanaas paisagens mais famosas do arquipélago de Fernando de Noronha. Trata-se do Morro Dois Irmãos, morros de granito que se alçam frente ao mar de cores intensas.

Lençóis Maranhenses, Maranhão

 

A 250 km de São Luís, dunas com lagoas de água doce acumulada com as chuvas formam paisagens incríveis que se encontram entre as mais belas do Brasil. Trata-se do Parque Na

Praia dos Porcos, Pernambuco

 

Vizinha da Praia do Sancho, a Praia dos Porcos é uma pequena faixa de areia com falés

Canoa Quebrada, Ceará

 

Localizada a cerca de 170 km de Fortaleza, a praia de Canoa Quebrada forma um dos mais belos cartões-postais do litoral cearense. Dunas e falésias avermelhadas de mais de 30 metros cercam uma praia de areia branca com águas límpidas.
ias de pedra escura, areias brancas e águas verdes transparentes. Durante a maré baixa, recifes criam piscinas naturais que recebem uma numerosa fauna marinha.
cional dos Lençóis Maranhenses, com uma superfície de cerca de 270 km².

Piscinas de Maragogi, Alagoas

 

A 125 km de Maceió, Maragogi é conhecida po

Lagoinha, Ceará

 

Situada a 124 km de Fortaleza, a praia de Lagoinha tem 15 km de uma larga faixa de areia e coqueiros e águas calmas. Lagoinha tem sol durante todo o ano, e faz parte,

Rio Jaguaribe, Paraíba

 

Rio Jaguaribe é um dos principais cartões-postais de João Pessoa, capital da Paraíba. Um lugar agradável para apreciar as águas do rio, cercado de vegetação, é o Jardim Botânico Benjamim Maranhão, grande área verde da cidade.

Praia de Iracema, Ceará

 

A Praia de Iracema é uma das mais frequentadas das praias urbanas de Fortaleza. Além de criar um belo cartão-postal da cidade, a praia é ponto de encontro durante o dia, e também durante à noite, em seus numerosos bares e discotecas
merecidamente, de qualquer lista das praias mais bonitas do Brasil.
r suas piscinas naturais. Para chegar até elas é preciso entrar 6,5 km mar adentro, onde formações coralinas formam piscinas em meio a águas rasas e transparentes excelentes para mergulho.
águas verdes protegidas por barreiras de coral atraem turistas do Brasil inteiro.
ço Encantado, lago dentro de uma caverna, fazem parte das numerosas atrações que podem ser encontradas em trilhas na Chapada, que culmina a 2033 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário