Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

PAISAGENS ESTONTEANTES DO BRASIL!BELEZAS DO BRASIL! ( I )

Centro-Oeste

Chapada dos Guimarães, Mato Grosso

 

Cenário exuberante do Mato Grosso, a Chapada dos Guimarães tem cachoeiras, grutas, cavernas, morros e
Centro-Oeste

Rio da Prata, Goiás

 

Situado a 67 km de Cavalcante, município que funciona como porta de entrada para a Chapada dos Veadeiros, o complexo de cachoeiras de Rio da Prata tem quatro quedas próximas umas das outras, formando pe
Centro-Oeste

Chapada dos Veadeiros, Goiás

 

Situada no nordeste de Goiás, no Cerrado do Planalto Central, a Chapada dos Veadeiros tem fauna e flora riquíssimas, situadas a cerca de 1200 metros de altura. Cachoeiras, cânions, lagos e muita vegetação encontram-se protegidos no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, um dos principais destinos de aventura e natureza do Brasil.
quenos lagos de águas cristalinas.
formações rochosas. Muito frequentada por pes

Rio Olho d’Água, Mato Grosso do Sul

 

A região de Bonito tem maravilhas naturais incomparáveis como o rio Olho d’Água. A 50 km do centro da cidade, o rio de água cristalina desemboca no Rio da Prata e tem numerosos peixes acostumados à presença de humanos e que, por isso, podem ser observados bem de perto.
Centro-Oeste

Gruta Azul, Mato Grosso do Sul

 

Impressionante caverna na região de Bonito, a Gruta Azul tem numerosas estalactites e formações geológicas. Mas é após uma descida de 100 metros que os visitantes se depara

Praça dos Três Poderes, Distrito Federal

 

No extremo leste do Plano Piloto, a Praça dos Três Poderes é um dos pontos mais característicos de Brasília. Com o Palácio do Planalto, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional, a praça representa os poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, e foi projetada por Oscar Niemeyer.
m com o visual estonteante de um lago subterrâneo de águ

Museu da República, Distrito Federal

 

Localizado na Esplanada dos Ministérios, o Museu da República foi inaugurado em 15 de dezembro de 2006, no dia do aniversário de 99 anos de Oscar Niemeyer. O

Pantanal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

 

Maior planície de inundação contínua do mundo, o Pantanal tem 80% de seu território no Brasil, nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e o resto distribuído entre Paraguai e Bolívia. A grande biodiversidade desta região remota, com onças pintadas, tamanduás e araras azuis, entre muitos outros animais, faz do Pantanal um dos principais destinos de ecoturismo do País.
espaço em forma de cúpula é usado para mostras artísticas, pales

Ponte Juscelino Kubitschek, Distrito Federal

 

Facilmente identificável por seus arcos, a ponte Juscelino Kubitschek cruza o lago Paranoá, numa distância de 1200 metros. A ponte foi inaugurada em dezembro de 2006 e tem uma altura de 62 metros.
tras, seminários e exibições de film

Congresso Nacional, Distrito Federal

 

Inaugurado em 1960, o edifício do Congresso Nacional é um dos principais monumentos de Brasília. Duas torres gêmeas de 100 metros de altura situam-se entre uma semiesfera e um hemi
Centro-Oeste

Vale da Lua, Goiás

 

Situado dentro da Chapada dos Veadeiros, o Vale da Lua é um belo conjunto de formações rochosas cavadas pelas corredeiras do rio São Miguel. Os buracos em forma de crateras criados pela erosão deram o nome ao local por sua semelhança com a superfície da lua.
sfério frente a um grande gramado na Praça dos Três P

Cachoeira do Itiquira, Goiás

 

No norte do estado de Goiás, o Salto do Itiquira é uma das maiores quedas de água do Brasil, com 168 metros de altura. O Parque Municipal do Itiquira tem trilhas de acesso à cachoeira. Ainda que não seja possível tomar banho na Cachoeira de Itiquira, por causa da força com que ca

Serra da Capivara, Piauí

 

Criado para proteger o mais importante patrimônio pré-histórico do Brasil, o Parque Nacional da Serra da Capivara tem mais de 700 sítios arqueológicos com pinturas rupestres, peç

Praia dos Carneiros, Pernambuco

 

Com areias brancas e coqueirais frente às águas cristalinas, a Praia dos Carneiros é uma das mais desertas do litoral de Pernambuco. Rústica e selvagem, é acessível desde Tamandaré por meio de uma estrada de terra.
as de cerâmica e esqueletos humanos. Situado no sudeste

Cânion de Xingó, Sergipe

 

Situado a cerca de 200 km de Aracaju, capital de Sergipe, o Cânion de Xingó tem lindas paisagens, pouco conhecidas pelos turistas do Brasil. O cânion é um vale de 65 km de extensão, com um lago cercado de granito avermelhado, onde se encontram também pinturas rupestres da pré-história.
do Piauí, o parque conta com belas formações rochosas como a Pedra Furada.
em as águas, há outras, próximas, onde é muito agradável tomar um banho refrescante.
oderes.
es.

Delta do Parnaíba, Piauí e Maranhão

 

Formado pelo rio Parnaíba, entre o Piauí e o Maranhão, o Delta do Parnaíba se abre em cinco braços, formando mais de 70 ilhas fluviais. Dunas, mangues e praias de rio formam as belas paisagens do Delta.
as azuis.
soas em busca de sua energia mística, a área é protegida e constitui o Parque Nacional

Cachoeira da Fumaça, Bahia

 

A Chapada Diamantina é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, co

Pelourinho, Bahia

 

Principal ponto turístico da cidade, no centro histórico de Salvador, o Pelourinho encanta os visitantes com suas casas coloridas e seus belos monumentos como a Igreja de São Francis

Chapada Ibiapaba, Ceará

 

Também conhecida como Serra Grande, a Chapada Ibiapaba é uma região montanhosa na divisa entre Ceará e Piauí. A região tem muita natureza, com penhascos, grutas, cachoeiras e vegetação abundante.
co. O bairro reúne muito do melhor da Bahia, com um ambiente divertido e muito tradicional.
nhecido por suas trilhas, e belas paisagens de montanhas e cachoeiras. A Cachoeira da Fumaça é a mais conhecida da região e uma das maiores do país, com 340 metros de altura.
da Chapada dos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário