Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

PAISAGENS ESTONTEANTES DO BRASIL!BELEZAS DO BRASIL! ( III )

Jericoacoara, Ceará

 

Situada no litoral cearense, a 300 km

Morro de São Paulo, Bahia

 

Situado na ilha Tinharé, o Morro de São Paulo é um

Porto de Galinhas, Pernambuco

 

Areias brancas e piscinas naturais de águas cristalinas protegidas por recifes de corais fazem de Porto de Galinhas um dos melhores destinos do litoral do Brasil. Porto de Galinhas tem onze praias espalhadas em 18 quilômetros.
dos principais destinos do litoral da Bahia por suas belas praia

Dunas de Genipabu, Rio Grande do Norte

 

Grande complexo de dunas situado numa área de proteção a

Itacaré, Bahia

 

Praias paradisíacas, trilhas e cachoeiras em meio a muita natureza é o que os visitantes encontram em, Itacaré, sul da Bahia. O pequeno vilarejo de pescadores do sul da Bahia é uma pérola do litoral brasileiro e se transformou nos últimos anos em destino badalado voltado para

Boipeba, Bahia

 

Águas cristalinas e areias brancas com coqueirais, Mata Atlântica, dunas e piscinas naturais compõem as paisagens da ilha de Boipeba, ao sul de Salvador. A ilha faz parte do arquipélago de Tinharé e é ideal para dias de descanso e tranquilidade no nordeste.
o ecoturismo.

Abrolhos, Bahia

 

Protegido pela criação do Parque Nacional Marinho de Abrolhos, o arquipélago de Abrolhos é um santuário natural ao largo do litoral da Bahia. Com cinco ilhas principais, o arquipélago é conhecido por receber baleias jubarte durante a temporada de acasalamento e por ter ótimos

Morro do Pico, Pernambuco

 

Símbolo de Fernando de Noronha, o Morro do Pico é o

Lagoa do Abaeté, Bahia

 

Situada no bairro de Itapuã, em Salvador, a Lagoa do Abaeté tem águas doces cercadas por areias brancas de dunas. A cerca de 10 km do centro da capital baiana e com um passado de lendas e mistérios, a lagoa é preservada por uma área de proteção natural.
ponto culminante do arquipélago, com uma altura de 323 metros acima do nível do mar. Ao pé de suas encostas cobertas de vegetação encontra-se a famosa praia da Conceição, uma das numerosas praias paradisíacas de Noronha.

Atol das Rocas, Rio Grande do Norte

 

Único atol do Atlântico Sul, o Atol das Rocas encontra-se a cerca de 140 km de Natal. Formado por um recife anelar, o atol é ponto de encontro de numerosas espécies marinhas como tartarugas, golfinhos e diferentes aves, e um ponto incrível para a prática do mergulho.
pontos de mergulho, com naufrágios,

Parque Nacional Ubajara, Ceará

 

Situado na Serra de Ipiaba, no estado do Ceará, o Parque Nacional de Ubajara tem uma área de cerca de 563 hectares com trilhas, grutas e cachoeiras. Um teleférico leva os visitantes até uma gruta a 535 metros, proporcionando aos visitantes um visual incrível.

Carolina, Maranhão

 

No sul do Maranhão, à margem direita do rio Tocantins, Carolina é um município conhecido por suas numerosas cachoeiras, trilhas ecológicas e rios de águas

Rio Preguiças, Maranhão

 

Dentro do complexo dos Lençóis Maranhenses, um rio de 120 km de extensão ziguezagueia entre as dunas para chegar ao mar. Trata-se do Rio Preguiças, que contribui para as belas paisagens de um dos pontos mais bonitos do Brasil.
cristalinas que se encontram na Chapada das Mesas. Pedra Caída, principal cachoeira, e outras menores conhecidas, como São Romão, prata e Itapecurizinho encontram-se entre as e atrações turísticas da região.
peixes coloridos e formações de coral.
mbiental, o Parque Turístico Ecológico Dunas de

Praia de Galinhos, Rio Grande do Norte

 

Paraíso do litoral do Rio Grande do Norte, a Praia de Galinhos é uma praia remota de águas límpidas e areias brancas e preservadas. A praia é dominada por seu farol e é acessível por meio de barcos que partem da praia vizinha de Pratagil.
Genipabu fica a 20 km do centro de Natal. Em meio às dunas, o parque também tem uma bela lagoa, criando lindas paisagens no Rio Grande do Norte.
s. A cerca de 240 km de Salvador, os turistas encontram u

Lago Carcaranã, Roraima

 

Localizado a 180 km de Boa Vista, o Lago Carcaranã é um importante ponto turístico de Roraima, no norte do país. O lago, que fica dentro da reserva indígena Raposa Serra do Sol, tem praias de areia branca ideais para curtir dias de sol.

Santarém, Pará

 

Conhecida como “Pérola do Tapajós”, Santarém é a principal cidade do oeste do Pará, a meio caminho entre Belém e Manaus. Entre os rios Amazonas e Tapajós, Santarém tem belezas naturais como as praias de Alter do Chão, apelidadas de “Caribe brasileiro”.
m destino especial com praias preservadas e escondidas.

Cachoeira da Velha, Tocantins

 

Formada pelas águas do Rio Novo, a Cachoeira da Velha é uma das principais atrações do Parque do Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins. As águas abunda

Ilha de Marajó, Pará

 

No encontro entre o Atlântico e os rios Amazonas e Tocantins, a Ilha de Marajó é um santuário ecológico com praias, lagos, dunas e florestas. Com mais de 40 mil km², a ilha paraense é a maior ilha fluviomarinha do planeta.
ntes caem de uma altura de mais de vinte metros sobre um pequeno cân

Rio Novo, Tocantins

 

Rio cristalino de água potável no Jalapão, o Rio Novo impressiona pela natureza que o cerca e as belas praias que se formam em suas margens. Os turistas aproveitam o ri

Fervedouro, Tocantins

 

Em meio à vegetação fechada do parque do Jalapão, um surpreendente local cercado por bananeiras esconde a nascente de um rio subterrâneo. A água azul transparente que brota das areias claras torna impossível aos banhistas afundar, causando uma curiosa sensação de leveza.
o para mergulhar e praticar esporte como rafting e canoismo.
ion.
de Fortaleza, a praia de Jericoacoara é uma

Floresta Amazônica

 

O Brasil tem aproximadamente 60 % da Floresta Amazônica espalhados em nove estados. Com uma biodiversidade impressionante, a Amazônia é considerada como “pulmão do planeta”, e é alimentada pelo rio Amazonas.
das mais bonitas do nosso país. Belas dunas, formações rochosas e lagoas cristalinas frente ao mar calmo formam parte das belas paisagens de “Jeri”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário