Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Oprah Winfrey é escolhida a celebridade mais influente dos Estados Unidos

Reprodução/ Just Jared 
A apresentadora conquistou o posto pelo segundo ano consecutivo
A apresentadora Oprah Winfrey foi eleita entre os americanos como a celebridade mais influente do país, pelo segundo ano consecutivo. Ela recebeu 48% dos votos dos entrevistados em uma pesquisa feita pela revista "Forbes".
A americana esteve à frente da atração de variedades "The Oprah Winfrey`s Show" por 25 anos, substituído no ano passado por um programa de entrevistas. Um dos encontros da nova fase foi com o atleta Lance Armstrong, que falou sobre o uso de substâncias proibidas, atraindo 18 milhões de espectadores em todo o mundo.
Na segunda posição do ranking ficou o cineasta Steven Spielberg, que foi apontado como influente por 47% dos entrevistados. Também do mundo do cinema, o diretor Martin Scorcese conseguiu a terceira posição, com 42% dos votos.

Forbes aponta Oprah como celebridade mais influente pelo segundo ano

Forbes aponta Oprah como celebridade mais influente pelo segundo ano

 NOVA YORK, 15 Mar (Reuters) - A apresentadora de TV Oprah Winfrey foi apontada pelo segundo ano consecutivo pela revista Forbes como a mais influente personalidade dos Estados Unidos, apesar de não aparecer diariamente na tela desde 2011.Oprah, de 59 anos, ficou à frente de titãs de Hollywood, como Steven Spielberg e Clint Eastwood, de outras personalidades televisivas, como a jornalista Barbara Walters, e da guru financeira Suze Orman.A Forbes disse que 48 por cento das pessoas entrevistadas citaram Oprah como influente, o que é um ponto percentual a menos do que no ano passado. A pesquisa de opinião foi feita pela empresa Poll Market Research, que ranqueia mais de 7.500 personalidades com base em 46 atributos de personalidade.Após 25 anos no ar, Oprah deixou em maio de 2011 o seu programa diário de entrevistas para se dedicar a um novo canal, o OWN, com programação feminina.O canal inicialmente patinou na audiência, mas recentemente cresceu graças à entrevista de janeiro em que o ex-ciclista Lance Armstrong admitiu a Oprah que havia usado doping. Uma entrevista dela com a cantora Beyonce também teve grande repercussão.(Reportagem de Chris Michaud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário