Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Nokia aparece à frente de Samsung em ranking de usuários de smartphones



 
Apple e Nokia estão melhores que a gigante sul-coreana Samsung em uma pesquisa de satisfação entre consumidores de smartphones. Em um ranking que vai até mil pontos, a Apple ficou com 855 pontos, à frente da Nokia (795) e da Samsung (793). Elaborada pela J.D. Power, os dados da pesquisa são a primeira amostragem deste ano.
Lumia 920 é o top de linha da Nokia com Windows Phone 8 (Foto: Divulgação)Lumia 920: top de linha da Nokia é mais bem
cotado que os smartphones da Samsung (Foto:
Divulgação)
O ranking americano surpreende por colocar a Nokia à frente da Samsung e atrás apenas da Apple. A nota da fabricante finlandesa, no entanto, ficou ligeiramente abaixo da média da lista, que é de 796 pontos.
Galaxy S4 matou a Apple ou iPhone 5S vai surpreender? Acompanhe e participe da discussão
A Motorola apareceu atrás da Samsung, com 792 pontos, e logo depois apareceu a HTC, com 790 pontos. As duas últimas empresas de smartphones listadas foram LG (744) e BlackBerry (732). As pontuações entre as empresas ficaram apertadas na pesquisa da J.D. Power. Sony não apareceu na lista.
Ranking da J.D. Power sobre satisfação de smartphones (Foto: Reprodução/J.D. Power) (Foto: Ranking da J.D. Power sobre satisfação de smartphones (Foto: Reprodução/J.D. Power))Ranking da J.D. Power sobre satisfação de
smartphones (Foto: Reprodução/J.D. Power)
No estudo, a J.D. Power indica que aproximadamente duas a cada 10 pessoas tiveram problemas de defeitos nos smartphones que compraram, segundo o levantamento. Além disso, os clientes gastaram em média 115 minutos por semana em seus celulares multimídia.
A empresa responsável pela pesquisa também fez um ranking para mostrar o índice de satisfação dos consumidores de celulares comuns. No mercado norte-americano, as empresas que apareceram na frente foram outras: LG lidera com 719 pontos, seguida pela Nokia (714) e pela Sanyo (702). A Samsung só aparece em quarto lugar, com 698 pontos. A média do estudo ficou em 703 pontos.
O estudo foi realizado com 9.767 consumidores de smartphones e com 6.759 donos de celulares comuns, todos norte-americanos, com entrevistas realizadas entre julho e dezembro de 2012.
E você? Prefere a Nokia ao invés da Samsung? Acha que a Apple é a melhor marca? Deixe seu comentário!
publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário