Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Lutador de Manacapuru lidera ranking nacional de Taekwondo

A competição Mundial deve ocorrer esse ano na Itália no Mês de julho.
[ i ] No centro o professor Manoel Araújo mostra medalha do 15º OPEN Cidade Maravilhosa.
Manacapuru - O atleta Manoel Araújo, faixa preta segundo Dan venceu o 15º OPEN Cidade Maravilhosa, realizado no fim de semana (22,23 e 24/03) no Rio de janeiro, na categoria Máster até 8º kg, tornando-se o primeiro lugar do ranking nacional da categoria máster.
De volta pra casa o faixa preta segundo Dan Manoel Araújo comemorou com os alunos da academia que leva o seu nome, a medalha conquistada no fim de semana em competição realizada no Rio de Janeiro. O Manacapuruense foi campeão da categoria máster até80 kg.
A competição que valeu 5 pontos para o ranking nacional contou com 700 atletas de todo Brasil, e entre eles quatro amazonenses. Com a conquista, que foi a única dos lutadores amazonenses, o manacapuruense subiu do 6º para o 1º lugar do ranking nacional de sua categoria. Liderando o ranking, o mestre inicia preparação para o campeonato brasileiro que ocorre no mês de abril em Florianópolis/Santa Catarina, de olho no mundial 2013.
“Com esses 5 pontos que eu ganhei subi para o 1º lugar do ranking, agora a expectativa e fazer uma boa participação no brasileiro, pois se eu ficar até com o segundo lugar, me classifico para o mundial desse ano”, comentou.

  1. Prostituta dada como morta durante programa levanta do caixão na hora do enterro 1
  2. Prefeitura convoca 152 aprovados em concurso da Semsa 2
  3. Em Manaus, homem entra em loja se passando por cliente e mata a ex-mulher 3
  4. TJAM altera editais do concurso e muda data de prova para dois cargos 4
  5. Nasser diz que segredos não têm a ver com sexualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário