Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mulheres ninjas de todo o mundo se reúnem em Tóquio

Elas receberão treinamento do grão mestre Masaaki Hatsumi

  Mulheres ninjas de todo o mundo se reúnem em Tóquio

Cerca de 230 mulheres de 17 países vão participar de uma convenção internacional que será realizada em Tóquio nos dias 22 e 23 de março, informou o Mainichi Shimbun. As mulheres virão de Austrália, Bélgica, Grã-Bretanha, Canadá, França, Itália, Alemanha, México, Nova Zelândia, Espanha, Suíça e Estados Unidos, entre outros países. Também haverá japonesas.
O evento também contará com um número reduzido de ninjas homens, elevando o total de participantes para mais de 300. Na primeira convenção, realizada na Alemanha, em 2010, apenas mulheres foram admitidas. Todos os participantes pertencem à escola Bujinkan, dirigida pelo mestre Masaaki Hatsumi, e que conta com aproximadamente 400.000 integrantes no mundo todo.
Os participantes terão a oportunidade de receber treinamento de Hatsumi, para quem a arte que pratica e ensina pertence ao mundo todo e não apenas ao Japão. Entre os membros da escola figuram pessoas de todos os âmbitos da sociedade, desde empresários até esportistas passando por médicos e advogados.
No Japão antigo, os ninjas eram guerreiros especializados em técnicas de combate com assassinatos secretos e espionagem. As mulheres ninjas (kunoichi) utilizavam a sedução como uma de suas armas para matar seus inimigos ou extrair informações deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário