Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Lançamentos de filmes e bastidores de Hollywood, confira aqui!

Dois novos comerciais de TV do projeto do diretor Joseph Kosinski ("Tron: O Legado") "Oblivion" foram liberados na internet. O protagonista do filme é vivido por Tom Cruise e o astro aparece em cenas inéditas. O roteiro, escrito por William Monahan e  revisado por Karl Gajdusek, é ambientado em um tempo pós-apocalíptico. O orçamento de "Oblivion" gira em torno de US$ 100 milhões e o projeto é bancado pela Universal. O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 12 de abril.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=03e40_ecOYc
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rVp_iBiqKVY
A adaptação para o cinema do livro "World War Z: An Oral History of the Zombie War", escrito por Max Brooks, "Guerra Mundial Z", acaba de ter um novo pôster e vídeo divulgados na rede. 
Brad Pitt vive o protagonista do filme e Marc Foster assina a direção do longa. "Guerra Mundial Z" fala sobre a batalha contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. O roteiro foi adaptado pelo quadrinista J. Michael Straczynski e ganhou uma segunda versão nas mãos de Matthew Michael Carnahan. O orçamento de "Guerra Mundial Z" gira em torno de US$ 125 milhões. O filme tem estreia prevista para o dia 21 de junho nos EUA. Já a estreia no Brasil acontece uma semana depois.
http://www.youtube.com/watch?v=4EC7P5WdUko&feature=player_embedded
A animação "The Croods", que conta a história de uma família pré-histórica em busca de um novo lar, estreou no topo das bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá arrecadando 44,7 milhões de dólares neste fim de semana. O filme em 3D da Dreamworks, criadora dos sucessos "Shrek" e "Madagascar", destronou "Oz, Mágico e Poderoso", que caiu para a terceira colocação, após acumular 22 milhões de dólares durante seu terceiro fim de semana, de acordo com estimativas do estúdio divulgadas neste domingo. Entre os dois filmes familiares, o suspense "Olympus Has Fallen", sobre uma Casa Branca sob ataque terrorista, somou 30,5 milhões de dólares de sexta-feira a domingo.

Autores de Hollywood estão escrevendo dois roteiros sobre a história do atleta paralímpico Oscar Pistorius e o assassinato da sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o inglês Ryan Gosling e a sul-africana Charlize Theron são os mais cotados para os dois papéis principais. Uma fonte declarou ao Daily Mail: "Ryan Gosling tem um tipo de mistério e magnetismo que o tornam perfeito para esse projeto. Apesar de ter dito que quer um intervalo na carreira para relaxar, todo o esforço será feito para tê-lo atuando”.
Quatro pôsteres da nova animação da Fox Film, Reino Escondido, foram divulgados. Dos criadores de A Era do Gelo e Rio, o filme estreia em 17 de maio. Reino Escondido conta a história de uma adolescente que é transportada para um universo secreto e, com a ajuda de seres místicos, tenta salvar seu mundo. Os cartazes mostram alguns protagonistas da trama, como Maria Catarina, Mub e Grug, Mandrake e Nod. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário