Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

Fusca: campanha movimenta redes sociais

Peça impacta 28 milhões de pessoas em um dia

CampanhaA campanha do novo Fusca da Volkswagen está dando o que falar: as novas peças para mídia digital, parte da campanha de lançamento do modelo, criada pela agência AlmapBBDO, atrai a atenção do público pela participação do humorista Mussum, que exalta as características do novo modelo de um jeito só dele. Divulgadas em portais na internet, no hot site criado para o carro e nas redes sociais, uma das peças alcançou 28 milhões de visualizações em um dia e outra levou a página da VW no Facebook a ultrapassar a marca de 1 milhão de fãs.

Os títulos das peças usam a maneira característica do comediante e transformam as palavras dos comentários sobre as inovações tecnológicas e evolução do Fusca. Para destacar a potência do motor, com 200 cavalos, Mussum declara: “Cavalis pra cacildis!”. Ou sobre o câmbio Tiptronic: “Suavis, suavis!”. No embalo da brincadeira, a empresa criou um formato utilizado na página de saída (logout) do Facebook que, ao clicar em sair, surge a peça de Mussum com a frase: “Tá se pirulitando? Vai de Fusquis.” A página alcançou o maior número de cliques da história do Facebook no Brasil, informa a montadora.

As peças para mídias digitais incluem ainda uma intervenção de cinco segundos nos vídeos do Youtube com o letreiro: “Você não tem o trabalho de passar nem o comercial”, além de outros formatos de banners que permitem a interação do usuário. A campanha completa conta com os vídeos para TV e internet, que estrearam no mês passado (leia aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário