Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 18 de março de 2013

Filhotes – As particularidades entre cães e gatos

Saiba mais sobre filhotes de cães e de gatos

Na lista de coisas mais adoráveis que existem no mundo, com certeza grande parte das pessoas coloca filhotes como um dos principais nomes. Eles são brincalhões, carinhosos e lindos, além de serem pequenos, fazendo com que, seja da raça que forem, eles caibam no colo.
Os filhotes, sejam eles de cães ou de gatos, geralmente trazem ao seu novo lar uma alegria que se assemelha muito à chegada de um bebê da maternidade. Eles inspiram mimos, cuidados especiais e muito carinho, fora a vontade de brincar.
Filhotes
Filhotes são brincalhões. (Foto: Divulgação/Mundo das Tribos)
Comprar ou adotar um filhote?
Uma das primeiras coisas a se pensar, quando se considera um filhote em casa, é se ele será adotado ou comprado. Não é possível colocar um modo como sendo melhor do que o outro, pois ambos são igualmente vantajosos e possibilitam a chegada do filhote perfeito para o lar.
O meio da adoção tem tomado bastante força nos últimos tempos, com a aparição de diversas instituições sérias e responsáveis por encaminhar filhotes aos futuros donos. A adoção de filhotes oferece a vantagem de ser gratuita e, geralmente, o pet vêm vacinado e castrado, reduzindo consideravelmente os gastos com a sua chegada.
Por outro lado, geralmente os bichinhos colocados para adoção já passaram da fase de filhote e já possuem algumas manias que vão precisar ser corrigidas pelo dono. Também é mais difícil encontrar, por exemplo, um filhote de raça pura – geralmente são cães vira-lata ou gatos pelo curto -, caso a pessoa queira adquirir um cachorrinho ou gatinho de alguma raça específica.
Para esse perfil, a melhor forma de conseguir o seu novo pet é a compra do filhote. Ele pode ser encontrado em um petshop, canil, ou até mesmo através de criadores. Os criadores costumam ser especializados em uma determinada raça e reproduzem-na sem misturas com outros. Para quem busca um cãozinho com pedigree, por exemplo, essas são as melhores opções.
Filhote de cachorro ou filhote de gato?
É mais comum que essa decisão já tenha sido tomada por quem estiver pensando em ter um novo pet em casa. As pessoas costumam tender a preferir um ou outro, ou simplesmente pensarem que um cão pode combinar mais consigo e com seu estilo de vida do que um gato, por exemplo, e vice-versa.
Cães são mais alegres e demandam mais atenção do que os gatinhos, que são mais independentes e pedem por menos carinho. O cachorro gosta mais de contato, o que pode ser visto tanto como uma vantagem quanto como uma desvantagem, dependendo da personalidade do futuro dono do pet.
Com isso, é comum que pensem que os gatos não são afetuosos, o que é um grande erro! Gatos também gostam dos seus donos e aceitam carinho, eles só são mais reservados e, realmente, não querem contato em todo momento. Para quem gosta mais de ficar quieto e ter um tempo para si, talvez, um felino seja uma opção melhor.
Posso criar cachorro e gato juntos?
Sim. Uma vez que os dois são diferentes e oferecem personalidades diferentes aos donos, também é interessante conviver com ambos ao mesmo tempo. E apesar da fama de se odiarem, cães e gatos também podem viver em perfeita harmonia, tudo depende de suas personalidades e de como eles serão criados em casa.
Cão e Gato
Cachorros e gatos podem viver em harmonia. (Foto: Reprodução/Abobora Verde)
Quais os cuidados a serem tomados na chegada do filhote em casa?
Em primeiro lugar, é importante que ele esteja vacinado, vermifugado e, caso o dono não queira que o pet se reproduza, também é interessante providenciar a castração. De um modo geral, é recomendado que os bichinhos sejam castrados, consulte um veterinário para saber qual o período e o modo correto para fazer o procedimento da castração.
Depois disso, também é preciso reservar um cantinho para deixar o filhote, principalmente se ele for muito pequeno ou já existirem animais mais velhos em casa. Os filhotes são mais frágeis e é importante que eles tenham um espaço seguro para se desenvolverem nos seus primeiros dias na casa, até que estejam adaptados e devidamente vacinados para ai sim iniciar a convivência com os demais animais da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário