Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Gatos ganham mais espaço como animais de estimação


Sthefany Lara
Para ter um animal de estimação é necessário ter tempo para cuidar. Mas e quem tem uma rotina muito corrida e mesmo assim quer tem um bichinho dentro de casa? Para isso uma opção é adotar um gato. De acordo a veterinária Drª Sabrina Sakashita –a escolha do felino acontece por vários motivos, um é o fato de ser mais independente.
“Os gatos são mais tranquilos, isso facilita na hora de deixá-los sozinhos em casa. Além é claro, são mais silenciosos e não incomodam tanto os vizinhos. E para mantê-los assim, são  necessários alguns cuidados que o dono deve ter: oferecendo alimentação, água, brinquedos e muito carinho.
Os gatos têm o habito de sair alem dos limites da residência, animais castrados (esterilizados) tanto fêmeas quanto machos essa tendência diminue, evitando assim que ao saírem não se percam ou não retornem machucado devido a brigas com outros gatos. 
Eles são preocupados com sua higiene e passam boa parte do tempo cuidando de suas unhas mantendo-as limpas e afiadas, assim o proprietário de gatos deve se atentar com esses cuidados oferecendo um poste arranhador para auxilia-lo nesta função que servirá também como brinquedo e evitando com que o bichano afie as unhas em sofás ou carpetes de sua residência.
É aconselhado ao proprietário que escove os pelos de seu animal ou leve a algum profissional para oferecer o banho, evitando que ao se lamberem ocorra a ingestão de pelos soltos, causando a formação de bolas de pelo no sistema digestório.
E também manter uma caixa com areia, como toalete para as necessidades do seu gato, lembrando que se ela estiver suja ele não a utilizará.
Lembrando que assim como os cães, os gatos também precisam ser vermifugados e vacinados.
 Ao contrário do que muitos pensam os gatos são amáveis, fieis e muito companheiros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário