Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 21 de março de 2013

DF tem 18 centros de educação precoce para crianças com síndrome de Down

'O programa é um pontapé inicial. Se fizermos um bom trabalho, a criança não terá problemas para ser incluída', diz Beatriz Griesinger Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil'
O programa é um pontapé inicial. Se fizermos um bom trabalho, a criança não terá problemas para ser incluída', diz Beatriz Griesinger

Desde 2008, com o lançamento da Política Nacional de Educação Especial, as escolas públicas e privadas devem garantir o acesso e a permanência de estudantes com necessidades especiais e articular o ensino regular e a educação especial. Para antes da idade escolar de 4 anos, o Ministério da Educação (MEC) prevê o atendimento educacional especializado para apoiar o desenvolvimento dos alunos.

No Distrito Federal (DF), existem 18 centros de ensino que disponibilizam a chamada educação precoce, que atende a crianças com necessidades especiais desde o nascimento até os 3 anos de idade. O programa atende a cerca de 2 mil crianças em todo o DF. O objetivo é estimular e acolher esses meninos e meninas para que depois sejam incluídos no ensino regular.

No Centro de Ensino Especial 2 de Brasília, localizado no Plano Piloto, cerca de 90% das crianças são incluídas após terem passado pela educação precoce. Para as crianças com síndrome de Down, cujo dia internacional se comemora hoje (21), a taxa de inclusão é superior, chegando quase à totalidade.

'O programa é um pontapé inicial. Se fizermos um bom trabalho, a criança não terá problemas para ser incluída', diz a responsável pelo programa na escola, professora Beatriz Griesinger. Ela acrescenta: 'A gente quer que a criança com síndrome de Down tenha espaço, que faça curso superior, que seja inserida no mercado de trabalho. Essa é nossa luta maior e é o que vem acontecendo', diz.

Essas crianças acabam tendo uma rotina e uma carga de atividades maior. Mas isso não é ruim, elas aguentam e se adaptam muito bem a isso, incorporam essa rotina
Beatriz Griesinger
Beatriz explica que essas crianças precisam ser estimuladas, em todos os sentidos. O programa prevê quatro eixos principais: motor, cognitivo, de linguagem e socioafetivo. 'Essas crianças acabam tendo uma rotina e uma carga de atividades maior. Mas isso não é ruim, elas aguentam e se adaptam muito bem a isso, incorporam essa rotina'. A educação precoce oferece atendimento de uma hora e meia, em turmas com 15 crianças em média.

O momento é importante também, explica Beatriz, para que os pais se aproximem dos filhos. 'Eles são um excelente estímulo para os pequenos. Eles estão na fase do apego e têm uma relação muito próxima com a mãe. É um momento para essa mãe e esse pai compreenderem melhor a síndrome de Down, quais as limitações e o potencial dos filhos'.

No DF, ainda no hospital, ao receber o diagnóstico, os pais recebem orientações. A educação precoce está entre elas. Além disso, a Caderneta de Saúde "é um importante instrumento para que se registre o desenvolvimento da criança, além de conter informações necessárias e cuidados que os pais devem ter", orienta a educadora.

De acordo com o Censo Escolar, em 2011 foram matriculados 558,4 mil alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns no Brasil. Há dez anos esse número não chegava a 150 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário