Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 21 de março de 2013

Cientistas Japão anuncia descoberta de grandes depósitos de terras raras

Cientistas japoneses afirmaram esta quinta-feira ter descoberto depósitos de terras raras, essenciais para a indústria de alta tecnologia, no fundo do oceano Pacífico, reservas, que segundo a imprensa, poderão ter 30 vezes mais concentração de metais que as reservas chinesas.
Japão anuncia descoberta de grandes depósitos de terras raras
Amostras de lodo recolhidas a 5.800 metros de profundidade apresentaram concentrações significativas de terras raras, anunciaram em comunicado os investigadores da Universidade de Tóquio e da Agência de Ciência e Tecnologia Marinha e da Terra.
A confirmação desta descoberta é uma boa notícia para o Japão que depende largamente da China, de onde importa 90 por cento dos metais usados na fabricação de vários produtos de alta tecnologia, desde turbinas eólicas a smartphones, passando pelos motores eléctricos.
Os fabricantes japoneses queixam-se frequentemente de restrições sobre as importações de terras raras alegadamente impostas pelas autoridades de Pequim.
Os depósitos foram identificado próximo da ilha de Minamitorishima, cerca de 2 mil quilómetros a sudeste de Tóquio, e estima-se que contenham 17 metais considerados "terras raras" em proporções 10 vezes mais importantes do que as amostras recolhidas ao largo da ilha norte-americana do Hawai, asseguraram os investigadores japoneses.
Japão anuncia descoberta de grandes depósitos de terras raras
Os media japoneses acrescentam que os níveis de concentração serão entre 20 a 30% mais importantes do que as reservas destes minerais nas minas chinesas.
Segundo os cientistas, o solo submarino à volta do Japão poderá conter cerca de 6,8 milhões de toneladas de minerais preciosos, ou seja 220 vezes o volume anual médio usado pela indústria japonesa.
A extracção destas substâncias a tal profundidade pode, no entanto, revelar-se problemática, ressalvam especialistas ouvidos pela imprensa japonesa.
O diário Yomiuri lembra que nenhuma exploração mineira a uma profundidade de 5 mil metros se revelou rentável.
Os cientistas adiantaram que vão prosseguir as investigações para precisar a quantidade de terras raras existentes nas imediações do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário