Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 18 de março de 2013

De onde vem o termo “bichanos”?

O termo bichano tem origem na língua hebraica, provindo da expressão beshaneh, no latim fillius anni, que significa “filho de um ano, filho deste ano”, ou seja, ao pé da letra, bichano significa filhote. Hoje em dia costumamos chamar de bichano todos os gatos em geral, mas na etimologia da palavra, refere-se aos filhotes.
Bichano
Bichano, um pequeno filhote de gato. (Foto: Divulgação/Lu Melhor)
História dos bichanos
A história dos gatos começa no Antigo Egito, onde os bichanos eram adorados devido à sua associação feita com a Deusa da Lua, Pasht, cujo nome, acredita-se, é fonte do termo puss que significa bichano (filhote de gato) em inglês. A adoração era tanta que, quando os gatos morriam, seus donos os mumificavam e mostravam o luto raspando as sobrancelhas.
Esses gatos foram domesticados muito depois dos cães. Os romanos, ao invadirem o Egito, perpetuaram o culto à Deusa Bast, deusa do sol também associada aos gatos, e os bichanos seguiram os exércitos, deste modo adentraram na Europa.
Deusa Bast
Deusa Bast, a deusa do sol (Foto: Divulgação/Pet Brazil)
Porém com o passar do tempo, os gatos foram do status de adorados até quase mortalmente temidos. Ajudaram as pessoas a se livrarem de ratos que transmitiam a peste bulbônica, no século XI, eram adorados pelos homens, até que na Idade Média, surgiram cultos de adoração à Freya – uma deusa pagã que também era identificada com a imagem de um gato -, a partir daí os bichanos passaram a ser associados às práticas de bruxaria e quem fosse visto com um gato, podia ser acusado de ser um bruxo. Leia também sobre gatos para apartamentos.
Com o fim dessa era no século XIX, os gatos pararam de ser perseguidos. E finalmente foram domesticados na América quando os imigrantes os trouxeram, para que ajudassem a combater os ratos e camundongos, no campo e na cidade.
Hoje os gatos vivem em uma mistura de amor e ódio, muitos amam, alguns odeiam, mas o que sabemos é que na verdade quem não gosta de gatos é porque nunca teve um ou nunca procurou entender o jeito que os bichanos demonstram afeto aos seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário