Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 18 de março de 2013

Porto Rico bate Japão e vai à final do Mundial de beisebol pela primeira vez

Seleção caribenha bate asiáticos por 3 a 1 e enfrenta na decisão o vencedor
do confronto entre República Dominicana e Holanda, nesta segunda-feira

A seleção porto-riquenha masculina conseguiu um feito surpreendente no World Baseball Classic, o Mundial da modalidade. Apesar de não ter um elenco excepcional, os caribenhos arrancaram uma vitória por 3 a 1 sobre o Japão, atual bicampeão do mundo (2006 e 2009), garantindo a inédita vaga na decisão. A vitória esteve ameaçada apenas em alguns momentos do jogo. De forma consistente, a equipe usou a velocidade e a força dos arremessadores para conter o ataque asiático com bolas de efeito. O adversário na final será o vencedor do duelo entre a República Dominicana e a Holanda, nesta segunda-feira.
Jogadores de Porto Rico comemoram vitória surpreendente sobre o Japão na World Baseball Classic Mundial de beisebol (Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images North America/AFP)Atletas de Porto Rico comemoram vitória sobre o Japão (Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images/AFP)
O equilíbrio deu a tônica da partida. Logo no início, os abridores fizeram a diferença. Mario Santiago arremessou quatro entradas e cedeu apenas duas rebatidas, sem corrida. Kenda Maeda chamou a responsabilidade e conseguiu cinco entradas, mas acabou cedendo quatro rebatidas.
O duelo seguiu acirrado. Foi a vez dos rebatedores mostrarem habilidade para explorarem os erros alheios. O porto-riquenho Yadier Molina soube conduzir bem o bullpen e se aproveitou da impaciência dos japoneses para crescer.
Os caribenhos abusaram das jogadas de efeito e foram minando as chances de reabilitação dos rivais. Depois de abrir 3 a 0 no placar, a estratégia de administrar o bom resultado deu certo. O único momento em que a vitória esteve ameaçada foi na oitava entrada, quando a seleção asiática cravou uma corrida e tinha dois homens na base. O Japão jogou abaixo do esperado e conseguiu marcar apenas uma vez. Esta foi a primeira vez na história que o país não carimba o passaporte para a decisão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário