
Aos 66 anos, enquanto muitos especulavam sobre sua saúde e se ele voltaria a lançar discos e fazer shows, Bowie lança The Next Day, seu 24º álbum de estúdio. No primeiro single Where Are We Now?, referências a Berlim, cidade que ajudou a moldar seu estilo e que forjou a trilogia Low, Heroes e Lodger, entre 1977 e 1979. -









No começo da carreira, os terninhos eram obrigatórios. Aqui, em 1966, Bowie apresenta-se no programa de TV Ready, Steady, Go, em Londres
A lista dos top dez da lista da Billboard 200, divulgada na quarta-feira (20), tem um quê de renascimento de lendas do rock, com David Bowie, Eric Clapton e Jimi Hendrix entre as primeiras posições.
O novo álbum de Bowie, The Next Day, lidera as paradas em 12 outros países, mas ficou atrás de Bon Jovi nos Estados Unidos.
O 12º disco de estúdio de Bon Jovi, What About Now, vendeu 96 mil cópias na sua primeira semana, superando em cerca de 11 mil o retorno de Bowie. Ainda assim, a marca é a melhor performance do Camaleão nos EUA. O recorde anterior havia sido alcançado com o clássico do soul e rock de 1976 Station To Station, que alcançou top 3 na mesma Billboard 200.
Os top dez
1. Bon Jovi, What About Now
2. David Bowie, The Next Day
3. Luke Bryan, Spring Break… Here To Party
4. Vários, Passion: Let The Future Begin
5. Bruno Mars, Unorthodox Jukebox
6. Mindless Behavior, All Around The World
7. Eric Clapton, Old Sock
8. Vários, Sound City trilha sonora
9. Mumford & Sons, Babel
10. Jimi Hendrix, People, Hell And Angels
Veja na galeria acima a transformação de Bowie ao longo de 50 anos
David Bowie no clipe The Stars (Are Out Tonight)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gH7dMBcg-gE
Bowie em Golden Years, no programa Soul Train, em 76
http://www.youtube.com/watch?v=A8u8mODGOlg&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário