Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 21 de março de 2013

David Bowie tem melhor performance em ranking, mas perde para Bon Jovi


Aos 66 anos, enquanto muitos especulavam sobre sua saúde e se ele voltaria a lançar discos e fazer shows, Bowie lança The Next Day, seu 24º álbum de estúdio. No primeiro single Where Are We Now?, referências a Berlim, cidade que ajudou a moldar seu estilo e que forjou a trilogia Low, Heroes e Lodger, entre 1977 e 1979. -
 Uma das virtudes de Bowie foi saber envelhecer. Ele nunca tentou manter-se jovem às custas de roupas extravagantes. Nesta imagem, de 2007, ele mostra toda a sua elegância ao lado da mulher, Iman.
 David Bowie na turnê Reality, em Manchester, Inglaterra. De novo, em 2003, ele antecipa tendências, misturando alfaiataria com couro. Alguns anos depois, o crash, união de peças de diferentes épocas e estilos, tornou-se recorrente na moda.
 Outro look atualíssimo, na turnê de Earthling, em 97, na Holanda. O visual combina com o disco, até hoje incompreendido, e uma das melhores experiências unindo eletrônica alternativa, jungle e tecno, com rock e pop
 Em 1990, na turnê de Sound + Vision em Rotterdam, Holanda. O fim de século traz a tendência da desconstrução, do heroin chic e do grunge. E mais uma vez Bowie volta à sobriedade do preto e branco.
 Sempre à frente do seu tempo, os anos 90 nem haviam chegado e David Bowie já usava referências ao multiculturalismo e militarismo que só chegariam às passarelas décadas depois. Aqui, ele lança moda em Nova York, em 1987, na turnê Glass Spider
 Época do exagero, do brilho e das ombreiras, nos anos 80 Bowie tirou os ternos coloridos do armário e ainda assim continuou estiloso. Nesta imagem, de 1983, ele apresenta-se na turnê Serious Moonlight
 Outro personagem, Thin White Duke, durante show em Copenhagem, na Dinamarca. Nesta fase, do disco Station, roupas sóbrias e clássicas, com muito preto e branco davam o tom
 Vestido como Ziggy Stardust, no primeiro dia do ano de 73, em Nova York. Figura andrógina, que teria vindo do espaço, foi o primeiro personagem criado pelo músico. Estabeleceu um padrão.
 
No começo da carreira, os terninhos eram obrigatórios. Aqui, em 1966, Bowie apresenta-se no programa de TV Ready, Steady, Go, em Londres

A lista dos top dez da lista da Billboard 200, divulgada na quarta-feira (20), tem um quê de renascimento de lendas do rock, com David Bowie, Eric Clapton e Jimi Hendrix entre as primeiras posições.
O novo álbum de Bowie, The Next Day, lidera as paradas em 12 outros países, mas ficou atrás de Bon Jovi nos Estados Unidos.
O 12º disco de estúdio de Bon Jovi, What About Now, vendeu 96 mil cópias na sua primeira semana, superando em cerca de 11 mil o retorno de Bowie. Ainda assim, a marca é a melhor performance do Camaleão nos EUA. O recorde anterior havia sido alcançado com o clássico do soul e rock de 1976 Station To Station, que alcançou top 3 na mesma Billboard 200.

Os top dez
1. Bon Jovi, What About Now
2. David Bowie, The Next Day
3. Luke Bryan, Spring Break… Here To Party
4. Vários, Passion: Let The Future Begin
5. Bruno Mars, Unorthodox Jukebox
6. Mindless Behavior, All Around The World
7. Eric Clapton, Old Sock
8. Vários, Sound City trilha sonora
9. Mumford & Sons, Babel
10. Jimi Hendrix, People, Hell And Angels
Veja na galeria acima a transformação de Bowie ao longo de 50 anos
David Bowie no clipe The Stars (Are Out Tonight)
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gH7dMBcg-gE
 Bowie em Golden Years, no programa Soul Train, em 76
 http://www.youtube.com/watch?v=A8u8mODGOlg&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário