Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Atletas disputam posições no ranking Caixa na Meia Maratona de Floripa

Giovani dos Santos lidera o ranking masculino 
Giovani dos Santos lidera o ranking masculino
Os atletas brasileiros já estão se aquecendo para encarar a Meia Maratona de Florianópolis, que ocorrerá neste domingo (24/03), e reunir pontos para uma melhor classificação para o Ranking Caixa CBAt. A largada será às 7h na Av. Beira Mar Norte, em frente ao Monumento da Polícia Militar, Praça do Sesquicentenário.

Cerca de 2.500 atletas participarão para desbancar os corredores que já garantiram uma boa posição na Meia Maratona de São Paulo. A prova que aconteceu no último domingo (17/03) foi a primeira que valia pontos para o ranking.

Giovani dos Santos saiu na frente e garantiu a primeira colocação tanto na prova quanto no ranking. "Começar o ano com um bom resultado tão importante como este é muito bom. Venho trabalhando para isso e estou sendo recompensado fazendo boas provas”, comentou o atleta da Pé de Vento no dia da Meia Maratona.

Na categoria feminina, Sueli Pereira da Silva conseguiu a melhor classificação entre as brasileiras e lidera a disputa. Roselaine Sousa buscará diminuir a diferença na pontuação no percurso de Floripa.

Informações Gerais - Além da meia maratona, os corredores também poderão participar de percursos com cinco e dez quilômetros. Os kits da prova deverão ser retirados entre sexta-feira (22/03), das 10h às 22h, e sábado, das 14h às 20h, na loja Paquetá Esportes, no Shopping Iguatemi Florianópolis.

Ao retirar o kit, os atletas inscritos poderão realizar um teste de pisada gratuito. Não haverá entrega no dia da prova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário