Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Brasil lidera o ranking de vôlei de praia na 5ª etapa do Circuito Sul-Americano

Foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação
Lili no Circuito Sul-Americano 12/13
O Brasil vai a Assunção (PAR) nessa sexta-feira (22/03) defender a liderança, em ambos os naipes, do ranking continental de vôlei de praia.
Essa é a quinta etapa do Circuito Sul-Americano 2012/2013, que será disputado até domingo e terá como representantes brasileiros nas areias paraguaias as duplas Lili/Rebecca, Fernanda Berti/Elize Maia, Thiago/Hevaldo e Oscar/Edson Filipe.
Após quatro etapas, realizadas em Santa Fé (ARG), Vinã Del Mar (CHI), Montevidéu (URU) e Lima (PER), o Brasil aparece soberano no topo das duas classificações. Entre os homens, são 740 pontos, contra 720 do Chile, segundo colocado, e 620 da Venezuela, terceiro. Já as mulheres lideram com mais folga: 780 pontos, contra 700 da Argentina e 540 do Chile.
Letícia Pessoa, técnica da seleção masculina, admite que a saída repentina de Pedro Cunha das areias a pegou de surpresa, fato que a levou a fazer algumas mudanças dentro da seleção, já para a etapa de Assunção.
"Avaliaremos o Thiago ao lado do Hevaldo. Ainda é muito cedo para fazer uma análise mais profunda dos dois juntos. Vamos ver como se portarão. Já o Oscar foi convocado para ser observado também no Sul-Americano. Alguns anos atrás, ele chegou a fazer dupla com o Edson. Portanto, já se conhecem bem", disse Letícia, que mantém o critério de enviar para as etapas da competição uma dupla mais experiente e outra mais jovem.
No masculino, as duplas que disputarão o título com os brasileiros em Assunção são Ian Mehamed/Julian Azaad e Pablo Suarez/Pablo Bianchi, da Argentina; Esteban Grimalt/Marco Grimalt e Rodrigo Salinas/Cristobal Martínes, do Chile; Pedro Hurtado/Jonathan Zambrano, do Equador; Mauricio Brizuela/Luis Riveros, Jose Gaona/Richard Sanabria, Elioth Frutos/Angel Jimenez, Jorge Gaona/José Ortiz, Gregorio Godoy/Gino Lombardo e Edgar Gamarra/Nelson Gonzalez, do Paraguai; Renzo Cairus/Maximiliano Santiago, do Uruguai; e Jackson Henriquez/Leonard Colina e Igor Hernandez/Jesus Villafañe, da Venezuela.
Brasileiras subiram no pódio em todas as etapas
Até o momento, todas as duplas escaladas por Marcos Miranda, técnico da seleção feminina, para disputar o Sul-Americano subiram no pódio. Não teve uma etapa que as meninas passaram em branco (confira quadro abaixo). Lili/Rebecca e Fernanda Berti/Elize Maia são as duplas que têm jogado mais.
"Fernanda/Elize é uma nova formação de equipe, que, provavelmente, não disputará o Circuito Mundial. Minha preocupação é que se firmem como time em torneios como o Sul-Americano, para ganharem experiência. Em relação à Rebecca, queremos que ela dispute o Circuito Mundial, não sei em que fase. Como o Sul-Americano passou a contar ponto para o ranking mundial, ela precisa jogar. E mantenho a Lili ao lado dela por jogarem juntas no circuito nacional", disse Marcão.
Em Assunção, as concorrentes das brasileiras são Ana Gallay/Virginia Zonta e Georgina Klug/Natali Flaviani, da Argentina; Maria Luiza Ortiz/Franchesca Canedo, da Bolívia; Maria Francisca Rivas/Camila Pasdirek, do Chile; Claudia Galindo/Andrea Galindo, da Colômbia; Brenda Zambrano/Maria Fernanda Velastegui, do Equador; Katrin Thiede/Adriana Marti, Patricia Caballero/Michelle Valiente, Yghirda Sanabria/Sonia Riquelme e Neile Sanabria/Karin Morel, do Paraguai; Paola Galusso/Marua Eugenia Nieto e Yanina Vignolo/Moira Gastambide, do Uruguai; e Frankelina Rodrigues/Milagros Hernandez e Orquidea Vera/Karelys Mosquera, da Venezuela.
O Brasil no Sul-Americano 2012/2013
1ª etapa - Santa Fé (ARG)
FEM: Lili/Rebecca (1º)
MASC: Thiago/Álvaro Filho (2º)
2ª etapa - Viña Del Mar (CHI)
FEM: Fernanda Berti/Elize Maia (2º)
FEM: Maria Clara/Ângela (3º)
MASC: Evandro/Vitor Felipe (1º)
MASC: Thiago/Álvaro Filho (4º)
3ª etapa - Montevidéu (URU)
FEM: Fernanda Berti/Elize Maia (1º)
MASC: Leonardo Gomes/Daniel Souza (3º)
MASC: Brian/Daniel Lazzari (9º)
4ª etapa - Lima (PER)
FEM: Lili/Rebecca (1º)
FEM: Fernanda Berti/Elize Maia (2º)
MASC: Thiago/Álvaro Filho (1º)
MASC: Hevaldo/Edson Filipe (3º)

Nenhum comentário:

Postar um comentário