Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Como usar as hashtags # no Twitter?

Como usar as hashtags # no Twitter?
Você já deve ter observado o uso de “hashtags” (#) no Twitter ao lado de algumas palavras. Mas você sabe o que elas significam?
As hashtags são maneiras de catalogar e conectar tweets sobre um tema específico. É uma forma fácil de você encontrar mensagens relacionadas aos assuntos de seu interesse.
Elas trabalham como um índice de tweets, por exemplo, no #GreendicaDoDia estão relacionadas dicas do Greenpeace sobre mudanças de atitudes para ajudar o planeta.
Para criar um hashtag é fácil, é só usar o símbolo # antes de uma palavra, como #twitter.
Como utilizar Hashtags que já existem
O uso de hashtags pode ser uma ótima maneira de aumentar seu alcance no Twitter e conectar audiência, associando seus tweets a assuntos representativos para seu grupo.
Você pode criar a sua ou utilizar outras já existentes, porém é importante que você as use de forma consistente para obter feedback.

Algumas pessoas se aproveitam da popularidade de algumas hashtags para espalhar suas mensagens na rede. Como já citamos em outros posts, spams são extremamente negativos, portanto, associe sempre conteúdo relevante ao utilizar a hashtag.
Uso para empresas
Se você que utilizar o recurso para sua empresa, procure aquelas que se associem bem ao seu negócio. Se você tem uma loja de roupas femininas poderia usar o #dicasdemoda ou #modafeminina por exemplo.
Procure as já utilizadas ou crie a sua e aumente as chances de fortalecer sua comunidade virtual.
Sua hashtag é popular?
Para saber se as pessoas tem utilizado sua nova hashtag, você tem que estar atento as respostas para poder interagir com os usuários. A melhor maneira de se informar é através da busca do Twitter.
Você pode acompanhar como as pessoas a tem usado (ou qualquer outra # que queira acompanhar) em tempo real e assinar um RSS feed para resultados.
hashtags

Nenhum comentário:

Postar um comentário