Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 8 de março de 2013

Como usar as hashtags # no Twitter?

Como usar as hashtags # no Twitter?
Você já deve ter observado o uso de “hashtags” (#) no Twitter ao lado de algumas palavras. Mas você sabe o que elas significam?
As hashtags são maneiras de catalogar e conectar tweets sobre um tema específico. É uma forma fácil de você encontrar mensagens relacionadas aos assuntos de seu interesse.
Elas trabalham como um índice de tweets, por exemplo, no #GreendicaDoDia estão relacionadas dicas do Greenpeace sobre mudanças de atitudes para ajudar o planeta.
Para criar um hashtag é fácil, é só usar o símbolo # antes de uma palavra, como #twitter.
Como utilizar Hashtags que já existem
O uso de hashtags pode ser uma ótima maneira de aumentar seu alcance no Twitter e conectar audiência, associando seus tweets a assuntos representativos para seu grupo.
Você pode criar a sua ou utilizar outras já existentes, porém é importante que você as use de forma consistente para obter feedback.

Algumas pessoas se aproveitam da popularidade de algumas hashtags para espalhar suas mensagens na rede. Como já citamos em outros posts, spams são extremamente negativos, portanto, associe sempre conteúdo relevante ao utilizar a hashtag.
Uso para empresas
Se você que utilizar o recurso para sua empresa, procure aquelas que se associem bem ao seu negócio. Se você tem uma loja de roupas femininas poderia usar o #dicasdemoda ou #modafeminina por exemplo.
Procure as já utilizadas ou crie a sua e aumente as chances de fortalecer sua comunidade virtual.
Sua hashtag é popular?
Para saber se as pessoas tem utilizado sua nova hashtag, você tem que estar atento as respostas para poder interagir com os usuários. A melhor maneira de se informar é através da busca do Twitter.
Você pode acompanhar como as pessoas a tem usado (ou qualquer outra # que queira acompanhar) em tempo real e assinar um RSS feed para resultados.
hashtags

Nenhum comentário:

Postar um comentário