Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 23 de março de 2013

China ultrapassa Japão e se torna 2º maior mercado de cinema do mundoA China registrou a 2ª maior bilheteria de cinema de todo o mundo em 2012, consolidando sua posição como um mercado cobiçado por Hollywood. Segundo a Associação de Cinema da América (Motion Picture Association of America, mais conhecida pela sigla MPAA), os cinemas chineses contaram U$S 2,7 bilhões em venda de ingressos, superando os lançamentos em território japonês, antigo 2º lugar do mundo, que em 2012 somaram U$S 2,4 bilhões. Para a China, este número representa um salto de U$S 700 bilhões em relação a 2011, enquanto o Japão, mesmo perdendo uma posição, registrou um crescimento de U$S 100 milhões. “A China está construindo 10 salas de cinema por dia”, afirmou Chris Dodd, chefe da MPAA. “Há um apetite voraz por produtos e nossos filmes tiveram bons resultados.” Segundo Dodd, acordos recentes permitiram que Hollywood lançasse 30 filmes por ano na China, sendo que antes apenas 14 filmes americanos podiam ser exibidos anualmente no país. O chefe da MPAA se encontrou com o diretor da Wanda Group, grande proprietária de cinemas chineses, e mostrou seu otimismo quanto ao futuro: “Ele está tentando ocupar os assentos e sabe que os produtos americanos atraem uma ótima audiência na China”, revelou Dodd. Houve frustração entre alguns estúdios americanos quando seus maiores sucessos foram lançados em datas próximas na China. Um bom exemplo foi o de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prometheus”, que estrearam em um período de apenas uma semana. Embora os três tenham conseguido boas bilheterias na China, Dodd ainda se preocupa com esse tipo de problema, além dos “períodos de blecaute” em que os EUA não conseguem mandar nenhum filme para o país. Apesar disso, a relação com as autoridades chinesas melhoraram muito nos últimos anos, “apesar desses acidentes de percurso.” Além de arrasa-quarteirões americanos, a China ainda se beneficiou de sucessos nacionais em 2012. Embora o filme mais rentável produzido no país, a comédia “Lost in Thailand”, tenha sido lançado no fim de dezembro e feito a maior parte de bilheteria em 2013, a fantasia de ação “The Painted Skin: The Resurrection” quebrou o recorde de maior bilheteria de um filme chinês em 2012, com U$S 115 milhões.


A China registrou a 2ª maior bilheteria de cinema de todo o mundo em 2012, consolidando sua posição como um mercado cobiçado por Hollywood. Segundo a Associação de Cinema da América (Motion Picture Association of America, mais conhecida pela sigla MPAA), os cinemas chineses contaram U$S 2,7 bilhões em venda de ingressos, superando os lançamentos em território japonês, antigo 2º lugar do mundo, que em 2012 somaram U$S 2,4 bilhões.
Para a China, este número representa um salto de U$S 700 bilhões em relação a 2011, enquanto o Japão, mesmo perdendo uma posição, registrou um crescimento de U$S 100 milhões. “A China está construindo 10 salas de cinema por dia”, afirmou Chris Dodd, chefe da MPAA. “Há um apetite voraz por produtos e nossos filmes tiveram bons resultados.”
Segundo Dodd, acordos recentes permitiram que Hollywood lançasse 30 filmes por ano na China, sendo que antes apenas 14 filmes americanos podiam ser exibidos anualmente no país. O chefe da MPAA se encontrou com o diretor da Wanda Group, grande proprietária de cinemas chineses, e mostrou seu otimismo quanto ao futuro: “Ele está tentando ocupar os assentos e sabe que os produtos americanos atraem uma ótima audiência na China”, revelou Dodd.
Houve frustração entre alguns estúdios americanos quando seus maiores sucessos foram lançados em datas próximas na China. Um bom exemplo foi o de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prometheus”, que estrearam em um período de apenas uma semana. Embora os três tenham conseguido boas bilheterias na China, Dodd ainda se preocupa com esse tipo de problema, além dos “períodos de blecaute” em que os EUA não conseguem mandar nenhum filme para o país. Apesar disso, a relação com as autoridades chinesas melhoraram muito nos últimos anos, “apesar desses acidentes de percurso.”
Além de arrasa-quarteirões americanos, a China ainda se beneficiou de sucessos nacionais em 2012. Embora o filme mais rentável produzido no país, a comédia “Lost in Thailand”, tenha sido lançado no fim de dezembro e feito a maior parte de bilheteria em 2013, a fantasia de ação “The Painted Skin: The Resurrection” quebrou o recorde de maior bilheteria de um filme chinês em 2012, com U$S 115 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário